6 dias para planejar seu ano: vida pessoal e empreendedora (com planner grátis!)

1024 492 Melina e Raphael
  • 4

Você aceita usar os próximos 6 dias para planejar seu ano? Essa foi a pergunta que nós fizemos no dia primeiro de janeiro para todos os mais de 10 mil membros da nossa lista de e-mails. Muuita gente topou, amou a proposta, então resolvemos disponibilizar aqui no blog também.

Bom, o primeiro envio desse ano para nossa lista foi um planner que tem a ver com uma pausa estratégica. Desde 2014, nós paramos para planejar a nossa vida pessoal e empreendedora. É tanto pra fazer durante o ano que muitas coisas importantes a gente empurra com a barriga. Algumas por falta de oportunidade e outras por medo de encará-las. Alguém falou em planilha financeira aí? Pois é!

Criamos um planner com 6 páginas pensando em 6 dias para você planejar seu ano. Tanto a vida pessoal como empreendedora, você pode baixar o planner gratuitamente colocando seu e-mail abaixo. Vamos?

O dia 1 do nosso planner será dedicado para vida pessoal e saúde. Nossa qualidade de vida é fundamental para ter um ano incrível mas, muitas vezes, a gente fica enrolando para ir em uma consulta médica, para descobrir o que significa aquele sintoma chato, para cuidar do nosso corpo. Não mais! No dia 2, vamos falar de grana. Ui, assunto espinhoso que muita gente corre e tenta ignorar. Não ignore sua situação financeira porque ela não ignora você, ok? E ela pode estar atravancando seus sonhos. Então, vamos rever dívidas, vamos tentar negociar, vamos encarar de frente nossas despesas. Chega de imaginar que gasta X quando gasta 3X, só você é capaz de tomar as rédeas da sua situação financeira!

O nosso planner tem 6 dias para você planejar seu ano com uma página por assunto e links para você ir mais fundo – carinhas.com.br

No dia 3 e 4, bora falar de empreendedorismo. Você tem um sonho empreendedor ou já tem uma pequena empresa? Vamos te dar dicas de como temos feito na parte estratégica e também financeira. Aqui no blog temos toda uma categoria dedicada só pra conteúdo sobre empreendedorismo, acompanhe também! O dia 5 será dedicado a sua rotina do ano, temos que pensar em reduzir tarefas e também nas nossas pausas necessárias. E, finalmente, no último dia, no dia 6, vamos destralhar. Isso aí, começar o ano com menos coisas, mais espaço e mais produtividade à vista!

Basta colocar seu e-mail abaixo e entrar na nossa lista! Você vai receber por e-mail o PDF “6 dias para planejar o seu ano – vida pessoal e empreendedora”, imprimir e mandar ver no seu planejamento. As folhas do planner são um começo dentro daquele assunto, incluímos links que podem ser bem úteis para você continuar suas pesquisas e resoluções para o ano novo.

Depois não deixe de nos contar como foi seu planejamento, esperamos seu retorno no e-mail oi@carinhas.com.br! Ao entrar na nossa lista, você receberá um download incrível por e-mail todo dia primeiro. ❤️ Desejamos que seu ano seja organizado e cheio de notícias boas! Abraços do casal!

Atualização | Já estamos recebendo depoimentos incríveis sobre o planner! Esses são alguns:

“Esse planner é tudo o que eu precisava. Muito obrigada, já comecei o trabalho para tudo ser mais organizado este ano, estamos precisando.”

Ana Elísia

“Gostaria de agradecer esse Planner FANTÁSTICO! Simplesmente amei, e vou colocar em prática!!!”

Caroline

“Obrigada pela maravilhosa ideia estava mesmo precisando colocar no papel todos os sonhos e plano para 2018. Vcs são show!”

Karine

“Recebi o planner de vocês via e-mail e amei. Adorei a proposta e vou utilizar nesses 6 dias com certeza! Obrigada por sempre compartilhar esses exercícios com os seus seguidores <3"

Layza

“6

ESCRITO POR

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todas as histórias escritas por: Melina e Raphael

Deixe um comentário, vamos amar!

Não se preocupe, o seu email não será publicado.