Abrace as imperfeições

1024 492 Melina e Raphael
  • 3

Rola uma busca muito louca pela “perfeição”. A gente compra a ideia do corpo “perfeito”, do parceiro “perfeito”, do trabalho “perfeito”, dos projetos “perfeitos”. Se deixar, dedicamos muito mesmo do nosso tempo investindo nesse caminho sem fim. Como se só mais um passinho nos tornasse plenamente felizes ou com a vida “perfeita”. Ih, tudo mentira, não cai nessa. Abraçar o que nos venderam como “imperfeito” é o primeiro passo pra virar essa chavinha. O mantly desse mês é tipo fazer as pazes com o que a gente já tem.

“Abrace as imperfeições”

Vai ser imperfeito sim, vai ser do nosso jeito, vai ser destrambelhado, começando e recomeçando, mudando tudo de novo e de novo… e vai ser lindo. Porque é o nosso caminho, único e exclusivo. Quando a gente sossega da ideia de investir tempo, dinheiro e energia no que é “perfeito” lá no que o mundo disse pra gente ser, sobra recursos pra abraçar as coisas e acolher a gente mesmo aqui na nossa vida.

Então, bora fazer esse abraço coletivo? Todo trabalhado no acolhimento, no respeito por si mesmo e pela nossa jornada, pelas nossas características físicas e nossa personalidade também, que é muito nossa e é muito linda! Escolha o formato da sua tela abaixo e depois é só clicar para fazer o download do seu wallpaper:

Gostou desse mantra? Não deixe de conhecer nosso projeto mantly, onde essa ilustração já está disponível em forma de poster com ou sem moldura. Compartilhe esse mantly através da imagem abaixo com as pessoas que você conhece e vivem diminuindo e vendo defeitos nas suas próprias características, bora incentivar todo mundo a abraçar suas imperfeições!

Beijos e abraços do casal!

Quer receber por e-mail?

Receba por e-mail o aviso do wallpaper todo dia primeiro. Sempre acompanhado de um fofo download supresa! Veja exemplos de downloads!


Powered by ConvertKit
AUTORES

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todos posts por: Melina e Raphael
2 comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado