Agendas 2018: Carinhas + La Pomme

1024 492 Melina e Raphael

Chegou o momento de conhecer as Agendas Carinhas 2018! Adivinhem só em parceria com quem esse produto especial vai ganhar vida? Com os queridos Evinha e Eder da La Pomme! Um casal empreendedor como nós que faz tudo com o maior carinho. Estamos empolgadíssimos para mostrar o que preparamos e que a La Pomme vai fazer a mágica de trazer pro mundo! <3 Para ilustrar nossa coleção de Agendas Carinhas + La Pomme 2018, pensamos em dois momentos muito especiais que você pode estar vivendo. A agenda que você vai escolher depende de como vai encarar seu 2018!   Agenda…

ler mais

Confie na sua intuição

1024 492 Melina e Raphael

Uma vez a gente ouviu o seguinte: quando estiver muito na dúvida sobre algo, jogue uma moeda pro ar para decidir. A resposta certa está naquele meio segundo, quando a moeda estava ainda no ar… pra qual lado você torceu? Essa ideia é muito boa, né? Ficamos com a sensação de que essa “torcida” interna é a sua intuição. Aquela voz  que vem lá de dentro e já sabe a resposta mas a gente cisma de ficar procurando do lado de fora. Cisma de encontrar lógica onde não tem lógica, de ponderar com a razão coisas que são decisão do…

ler mais

Carinha para Helena aviadora: o tempo voa!

1024 492 Melina e Raphael

A Cinthia nos procurou para encomendar a segunda Carinha da filhota Helena, que já tinha convidado um passarinho para comemorar um aninho com Carinhas! O tema para o segundo aniversário foi aviadora. A ideia foi ilustrar a pequena pilotando um avião colorido e se divertindo enquanto o tempo voa! Muito lindo e criativo esse tema, amamos! A festa que aconteceu em Recife/PE foi cuidada pela mamãe Cinthia e o papai Sávio que arrasaram! A decoração com Carinhas foi montada com a nossa Festa Digital para Imprimir. Depois que rolou o evento, recebemos uma mensagem muito querida : “Achei que ficariam felizes em ver o…

ler mais

Lembre-se de respirar

1024 492 Melina e Raphael

E dá pra esquecer de respirar? Bom, literalmente não dá. Mas dá pra esquecer de prestar atenção na respiração, de respirar fundo, de inspirar looongamente e expirar. Quando a gente esquece de prestar atenção na respiração, parece que o ato de respirar fica curto, meio entalado. Dá aquele aperto no peito, uma sensação esquisita. Volta e meia, é preciso e faz bem lembrar de dar essa atenção ao ato tão simples de inspirar e expirar. O mantly do mês é pra te dar esse alerta:  “Lembre-se de respirar” Bora encaixar no nosso dia uns momentinhos para respirar fundo? Antes de…

ler mais

Carinhas na vila do Chaves: 5 anos do João Pedro

1024 492 Melina e Raphael

A gente é super fã de Chaves. A Camila e o filho João Pedro também! Por isso, o tema escolhido para o aniversário dele foi a Festa da Boa Vizinhança. Ah, esses são os melhores episódios! O João Pedro virou Carinha, entrou no barril e foi brincar muito nesse dia especial. A Camila pensou em cada detalhe, inclusive nos mandou a chamada para o convite que dizia “5 aninhos vou completar. Isso, isso, isso e nesta festinha você não pode faltar!” Que fofura! Quando viu o resultado da Carinha, a Camila respondeu: “Gostei… Ficou lindo. Adorei… é engraçado! Vocês são muito caprichosos!” Camila…

ler mais

Como você se sente sobre o seu corpo? Assista ao documentário “Embrace”

1024 492 Melina e Raphael

“Como você se sente sobre o seu corpo? Meu corpo é Horrível, nojento, feio, não gosto de olhar pra ele, eu odeio meu corpo…”. Essas respostas estão na ponta da língua das mulheres. Quando o assunto é corpo, a insatisfação é geral. Foi a partir desse ponto e da sua guerra pessoal com seu próprio corpo, que a australiana Taryn Brumffit criou o documentário Embrace. Em maio de 2013, a Taryn fez uma postagem bem comum no facebook. Uma foto do seu corpo com as legendas “antes” e “depois”. Essa imagem viralizou e rodou o mundo. Por que? Porque o “antes”…

ler mais

Se não agora, quando?

1024 492 Melina e Raphael

Tem umas coisas que não saem da nossa cabeça. Todo dia vem o pensamento “ai, quero muito fazer isso”… mas logo vem outro que diz: “ainda não, agora não estou preparada, depois”. Ou então um pensamento ainda mais vago: “quem sabe um dia…” seguido de um suspiro. São sonhos ou realizações que a gente sente não ter o braço suficientemente grande para abraçar, né? Mas, uma coisa é fato: se você não começar agora, esse sonho, desejo, vontade ou seja o que for parece que vai se distanciando, ficando mais complicado… o “um dia” vira sinônimo de “nunca”.  “Se não…

ler mais