Carinhas de Pombinhos na Revista Noivas Rio de Janeiro!

800 428 Melina e Raphael
  • 0

A Carla, aqui do Rio de Janeiro, já tinha encomendado mil e uma fofuras com Carinhas: para o João Pedro, para a Juju e também para o seu chá de panela com o Filipe!

Pois bem, chegou o dia do casamento deles e o pedido desta vez foi inusitado e fofo: transformar os noivinhos delicados e lindos da Ann Wood em Carinhas!

O resultado ficou uma graça que a Carla aplicou em bolsas tipo eco-bag para dar de lembrancinha no dia do casamento!

Todo o casamento foi lindamente planejado e também foi publicado na Revista Noivas Rio de Janeiro que está nas bancas agora!

O vestido da capa é da querida Fafi Vasconcelos e o recheio de peso está, como sempre, imperdível! Fica a dica!

Aproveitamos para colocar nosso fofo anúncio bem ao lado dos pombinhos da Carla… ficaram coladinhos mesmo!

No final da entrevista com as noivas, elas sempre fazem algum comentário fofo… já é a segunda vez que estamos nesses toques finais!

“O topo de bolo do casal chamou a atenção. No lugar dos tradicionais noivinhos, eles optaram por pombinhos. ‘A gente tem um apelido engraçado. Algumas pessoas nos chamam de pato e pata e, por isso, achei legal colocar os pombinhos. Foi em um site americano, numa busca na internet que encontrei. Eles são tão bonitinhos que a equipe da Carinhas Personalizadas, que só desenha pessoas, aceitou desenhá-los na ecobag que dei de presente aos convidados’, conta Carla, que encomendou as fofuras no site da artista plástica Ann Wood.”

Carla, obrigada pelo carinho!! E sim, desenhamos as fofurices que surgirem nas ideias de vocês, hein!! Só entrar em contato!

Um grande beijo para o casal, parabéns pela festa maravilhosa e tudo de bom! ♥

____________________________________________________________________________________

* Veja outras matérias com Carinhas na Revista Noivas Rio de Janeiro clicando aqui.

* Veja nosso clipping completo clicando aqui.

AUTOR

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todas as histórias por: Melina e Raphael
4 comentários

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado.