Carinhas no Craft e Cia!

668 455 Melina e Raphael
  • 0

O ano começou, 2012 taí e o primeiro post das Carinhas vem pra mostrar nossa última dancinha da felicidade de 2011! Foi quando abrimos um envelope e lá estavam alguns exemplares do Craft e Cia, um jornal lindo sobre o mundo craft que tivemos o prazer de ilustrar a capa e estar em uma matéria também!

Esta foi a edição de dezembro então nossos Bichos da Sorte chegaram para mandar só energia positiva para os leitores do Craft e Cia! Logo na capa, depois da mensagem, a chamadinha dizia “As ideias Criativas de Carinhas Personalizadas“.

Na cartinha do editor, a Luana convida os leitores a manter o clima de otimismo e esperança ao longo do ano todo e comenta que o casal Carinhas pode te inspirar a levar sorrisos por onde passar, como nosso trabalho faz! :D Uau, muito querida, obrigada!

Na matéria, o texto super super carinhoso nos deixou emocionados demais! Começa assim: “Não há dúvidas. Aqui, a criatividade bateu à porta, pediu para tomar um chá em uma caneca divertida e fez um convite: ‘Posso fazer parte do dia a dia de vocês?'”. Muitoooo amor! :D

Nossa coleção Bichos da Sorte teve destaque especial! ;)

A querida Cissa escreve uma coluna bacaníssima com as aventuras de Sofia e seu craft business a a fofys Carol Grilo dá dicas imperdíveis na sua coluna Fofys Box! Muitas outras matérias com moldes, sugestões, novidades, eventos e links estão por todo o jornal.

Luana e Gi, obrigada pelo carinho, adoramos fazer parte desta edição e o jornal virou nosso xodó por aqui, está muito lindo!! :)

__________________________________________________________________________

O Craft e Cia é de distribuição gratuita e você pode encontrá-lo em diversos endereços em Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

Mais informações no site www.craftecia.com.br , no e-mail contato@craftecia.com.br ou no telefone (48) 3035-6665

AUTOR

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todas as histórias por: Melina e Raphael
3 comentários

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado.