“Cozinhar é um ato de amor”

1000 480 Melina e Raphael
  • 1

Situação mais que comum: a gente acaba comprando um almoço dentro de um pacotinho por falta de tempo. Normal, quem nunca? Mas, repara na diferença que faz você remanejar o tempo e sua alimentação subir na escala de prioridades.

Pra nós, o despertar nesse sentido feio a partir de um filme: Muito Além do Peso. Você pode ver online e vale muito à pena. Nesse dia, a gente se entreolhou e o achocolatado nunca mais fez parte da nossa vida porque, né? Era açúcar puro disfarçado de chocolate. Depois, conhecemos a Francine, do canal Do Campo à Mesa e fomos desvendando os “produtos alimentícios” disfarçados de comida. Foi um despertar atrás do outro.

E assim, devagar, ganhando informação, entendendo melhor os alimentos que a gente começou a cozinhar muito mais. UAU, quanta diferença! A comida feita em casa é um ato de amor. A nós mesmos, ao nosso corpo e também ao nosso bolso. Porque a comida caseira bate em muito restaurante no quesito gostosura. Só tem vantagens!

Não sabemos se é coincidência, mas começamos a atender muitas pessoas que foram além e começaram a fazer dos alimentos preparados com carinho, pequenos negócios. Que privilégio poder ajudar, com uma Marca Apaixonante, essas pessoas empreendedoras do ramo das comidas de verdade. Sem nomes estranhos na fórmula e sem contar com absurdos de sal e açúcar pra ter sabor e conquistar.

Se você ainda não tentou cozinhar em casa, faz um teste. Uma semana só. Depois conta se cozinhar não mudou sua vida. Com amor e com sabor! Abraços do casal e bora pra cozinha.

"Cozinhar é um ato de amor" carinhas.com.br

“Cozinhar é um ato de amor” carinhas.com.br

AUTORES

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todos posts por: Melina e Raphael

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado