Crie uma pausa

1024 492 Melina e Raphael
  • 2

A gente mal se dá conta e a semana ou mesmo o dia já tem uma penca de tarefas para realizar. Pessoais, profissionais, espirituais, cobranças da família, amigos, olha a caixa de mensagem cheia, o whatsapp apitando loucamente, todo mundo necessitando da sua atenção. Aquela sensação de deitar pra dormir já fazendo a conta mental de quantas horas você terá de sono, porque claro que está indo dormir muito mais tarde do que gostaria. Não é fácil, pra sair desse ritmo a boa é:

“Crie uma pausa”

Pode ser uma pausa de 5 minutos mesmo. Pra sentar, deitar, respirar, tomar um ar, um chá. Depois desses 5 minutos pode ficar meia hora, pode sim. Nenhuma tarefa para ser cumprida nesse período, nada. Somente relaxar, deixar a mente voar, caçar um lugar pra olhar o céu e pronto. Observando o passeio das nuvens.

Quando puder, aumenta essa pausa conforme você conseguir. Desinstala aquele aplicativo que só te cobra e chama. Reinicia os hábitos, desiste daqueles que sugam seu tempo e energia, a gente te ajuda a lembrar das suas pausas com esse mantly do mês. Escolha o formato da sua tela abaixo e depois é só clicar para fazer o download do seu wallpaper:

Gostou desse mantra? Não deixe de conhecer nosso projeto mantly, onde essa ilustração já está disponível em forma de poster com ou sem moldura. Compartilhe esse mantly através da imagem abaixo com todo mundo que precisa de pausas, de respiros na vida corrida!

Beijos e abraços do casal!

Quer receber por e-mail?

Receba por e-mail o aviso do wallpaper todo dia primeiro. Sempre acompanhado de um fofo download supresa! Veja exemplos de downloads!


Powered by ConvertKit
AUTORES

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todos posts por: Melina e Raphael
6 comentários
  • Michelle Rangel
    Responder

    Eu amo o trabalho d vocês. Posso dizer que me inspirou muito. Eu andava meio desanimada, e percebi que não estava tirando um tempo pra mim. O tema deste mês, que é o mês no meu aniversário, me fez parar pra pensar e resolvi me dar um tempo e recomecei o desafio criativo de vocês, e estou amando fazê-lo, e o melhor, estou tendo o apoio do meu marido neste desafio, e minha mãe tem colaborado me deixando cozinhar (sou um desastre na cozinha…rs). Então, muito obrigada pela inspiração e porque hoje eu sei que posso mais do que imaginava, que é só criar uma pausa para descobrir.

    • Melina e Raphael
      Responder

      Oi Michelle, que coisa mais linda receber sua mensagem. Ficamos felizes demais em saber que nosso desafio e o tema do mês do seu aniversário te motivou. Agradecemos muito por compartilhar com a gente! Muito amor saber que a gente pode sim e muito mais que imaginava. Beijos e abraços do casal! <3

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado