“Encontre suas asas”

1000 563 Melina e Raphael
  • 2

A gente nasce alado. Porém, com o tempo, vem um monte de tesouras querendo cortar nossas asas. “Não pode“, “não é assim“, “não é normal“… e outras frases como essas são constantes. Por isso não é de se estranhar que a gente nem lembre que nossas asas estão ali.

E aí ficamos perdendo tempo lamentando: “mas eu não tenho asas, imagina querer voar, é querer muito“. Não é, viu?A boa notícia é que as nossas asas se escondem, mas não desaparecem. Suas asas estão aí, loucas pra se espreguiçarem bem grande.

Encontre suas asas!

Onde seu coração tá querendo ir, hoje? É um lugar, é um sentimento, é uma vontade? Vai lá, fecha os olhos, imagina seu plano de vôo e deixa fluir! O visual lá de cima vai ser lindo e voar vai ser bem mais legal do que você imagina.

Quanto mais privilegiados somos, mais condições temos de ajudar mais gente a achar suas asas também. Vamos encontrar e espreguiçar asas, juntos?

Abraços do casal e boa viagem!

encontre_suas_asas

AUTOR

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todas as histórias por: Melina e Raphael

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado.