Faça por você

1024 492 Melina e Raphael
  • 8

Desde criança a gente é ensinado que pensar muito em si mesmo é feio e egoísta. Que o certo é sempre pensar no outro, no bem estar de quem você gosta, de quem quer bem. Legal, mas a gente acaba desaprendendo a se cuidar, e podemos nos tornar super rígidos e pouco tolerantes com a gente mesmo. É um tal de desmerecer nossos próprios sonhos e vontades que só vendo. “Ah, eu queria muito fazer isso, mas tal pessoa achou melhor não então desisti“. Ei, será que isso é justo? O mantly desse mês vem com esse incentivo:

“Faça por você”

Sim, isso mesmo. Pode pensar em você primeiro, não faz nenhum mal. Porque quando a gente pensa no nosso próprio bem estar e em realizar as coisas que queremos, nos tornamos muito mais saudáveis. E estar bem de saúde, mental inclusive, nos torna aptos para ajudar os outros mais e melhor.

Então pensa bem nas coisas que você tem deixado de lado e nos sonhos que tem apagado para agradar ou priorizar os outros. E considera com carinho fazer mais por você. Escolha o formato da sua tela abaixo e depois é só clicar para fazer o download do seu wallpaper:

Gostou desse mantra? Não deixe de conhecer nosso projeto mantly, onde essa ilustração já está disponível em forma de poster com ou sem moldura. Compartilhe esse mantly através da imagem abaixo com as pessoas que precisam e devem acreditar mais em si mesmas estão precisando de um empurrãozinho para realizar seus sonhos!

Beijos e abraços do casal!

Quer receber por e-mail?

Receba por e-mail o aviso do wallpaper todo dia primeiro. Sempre acompanhado de um fofo download supresa! Veja exemplos de downloads!


Powered by ConvertKit
AUTOR

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todas as histórias por: Melina e Raphael

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado.