Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas

Menu

Avesso do Caos

Uma vida sem organização é um mar de caos sem fim. Com a proposta de trazer um pouco de ordem, a ajuda da Avesso do Caos chega para jogar tudo pra cima, reorganizar e tornar sua vida mais fácil, prática e livre.

O projeto

A Avesso do Caos é uma consultoria sobre organização comandada pela Alice Santos. Ela oferece dicas para economizar tempo, recursos e ter uma vida mais bonita, prática e limpa em todos os aspectos. A Alice também oferece dicas direcionadas: para a mãe que está organizando a chegada do bebê, por exemplo.

Necessidades

Nova no mercado, a identidade precisava marcar presença em um mercado com muitos consultores. Para que a palavra “Caos” não assuste à primeira vista, foi trabalhada a questão de calma, suave transição e assinatura pessoal. Cada cliente terá a sua personalidade respeitada, o seu caos pessoal transformado.

Entregas
  • Manifesto da marca e palavra chaves
  • Desenho da marca com handlettering
  • Brindes e papelaria completa
  • Layout sugerido do Blog
  • Capa para Fanpage

MANIFESTO DA MARCA AVESSO DO CAOS

“Que alívio! Sinto que minha casa e a vida estão organizadas, tudo está no seu devido lugar. Quando eu procuro alguma coisa que preciso, encontro com facilidade. Portanto, ganho muito tempo e posso me divertir e descansar com mais frequência com meus amigos e família. Para completar, minha casa está linda! Com sensação de limpeza visual, sinto conforto e alegria ao olhar em volta, tudo tem a minha cara! Você gostaria de sentir tudo isso? Esses sentimentos são exatamente o que significa Avesso do Caos. Através de técnicas práticas e simples, é possível virar do avesso a sua casa para encontrar ordem, facilidade e personalidade de forma sustentável, ou seja, que se manterá com o tempo. Mas, não precisa se apavorar com essa virada do avesso! Eu sou Alice Santos, personal organizer, e estou aqui para te ajudar a viver esse momento de virada. Avesso do Caos, viva a organização.”

Ordem no caos

Conforto visual e alegria

Mais tempo pra mim

Técnicas práticas e fáceis

Gostou? Compartilhe!
  • 4