Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas

Menu

A ideia de uma guloseima saudável parece mesmo de outro mundo. Não se depender da Bárbara que, através da Barbarella, traz gulodices saudáveis para todos os terráqueos com muito bom humor e diversão.

O projeto

Foi pra cuidar da própria alimentação que Bárbara se dedicou ao mundo da gastronomia saudável. O sucesso foi grande com conhecidos e também na vida pessoal, com muitos ganhos para saúde em uma alimentação com gulodices saudáveis. Iniciou, então, a Barbarella, para atender com alimentos gostosos e funcionais.

Necessidades

Para diferenciar a Barbarella, a ideia foi apostar na brincadeira futurista do nome com doces que parecem ser de outro mundo. Porque são deliciosos e tem ingredientes funcionais ao invés de calorias vazias. Ou seja, se alimentar com gostosura passa a ser permitido dentro de uma dieta saudável.

Entregas
  • Manifesto da marca e palavras chave
  • Desenho da marca com handlettering
  • Brindes para clientes
  • Estampa exclusiva
  • Capa para Fanpage

MANIFESTO DA MARCA BARBARELLA

“Delicioso e saudável. Parece coisa de outro mundo, ver essas duas palavras na mesma frase. Nem a Bárbara, quando foi buscar, na cozinha, a ideia de comer sem culpa e com prazer, imaginava que isso seria possível. Ao embarcar nesse mundo de gastronomia funcional, ela descobriu um novo universo de sabores. Nesta viagem intergaláctica, ela aprendeu que simples trocas fazem grandes diferenças e que não é preciso abrir mão do sabor para comer com saúde. Assim, ela se transformou em Barbarella. Pelas mãos de Barbarella, de uma forma super organizada e artesanal, são criadas gulodices deliciosas como bolos, brownies e quiches. A partir de ingredientes frescos, sem glúten, sem lactose e sem conservantes para te oferecer um alimento saudável sem abrir mão do sabor. Entregues em casa e com pedido online, ficou fácil e prático comer sem peso na consciência, seja um lanche da tarde ou bolo de aniversário. Barbarella, gulodices saudáveis.”

Um novo universo de sabores

Ingredientes frescos

Produção artesanal e organizada

Gulodices saudáveis

Gostou? Compartilhe!
  • 3