Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas

Menu

Uma moça muito curiosa que não se conforma em achar que brigadeiros são todos iguais. Está determinada para encontrar uma receita para cada ocasião. Brigadeiro da Moça, porque ela não tira eles da cabeça.

O projeto

Uma família unida em torno de um doce muito querido. Em busca dos melhores ingredientes, temperaturas, texturas e sabores para tornar esse docinho uma experiência diferente a cada vez. A ideia é fazer o brigadeiro mais gostoso da cidade, com muito empenho e dedicação dessa moça chamada Karol, assim nasce o Brigadeiro da Moça.

Necessidades

A característica divertida e amorosa da empreendedora precisava estar presente. A tagline escolhida foi “deliciosa emoção”, na ideia de proporcionar esse momento de uma emoção diferente do brigadeiro tradicional. Vendido em pequenas porções sob encomenda, a identidade também precisava considerar as embalagens.

Entregas
  • Manifesto da marca e palavras chave
  • Desenho da marca com handlettering
  • Embalagens
  • Papelaria completa
  • Capa para Fanpage

MANIFESTO DA MARCA BRIGADEIRO DA MOÇA

“Textura lisinha, com chocolate de verdade, um aroma suave de leite e cor marrom clarinha… Quem falou que brigadeiro é tudo igual? Você já tinha percebido que o brigadeiro pode ter tantas sutis variações? Uma certa moça percebeu, testou e está constantemente aprimorando as muitas formas de fazer e pensar nesse docinho tão querido. Assim, surge o Brigadeiro da Moça! Com variações tipo paçoca, leite em pó, coco e creme de avelã, sem esquecer do sabor típico. Todos criados com seu jeito único de “brigadeirar” e reinventar o tradicional. Há quem diga que degustar o brigadeiro dessa moça é como ler uma poesia. Sinal de muito carinho e atenção aos detalhes. Esse conjunto faz, do Brigadeiro da Moça, algo diferente de tudo que você já provou! Aceita mais um? Brigadeiro da Moça, deliciosa emoção.”

Tradicional reinventado

Atenção aos detalhes

Brigadeiro não é tudo igual

Deliciosa emoção

Gostou? Compartilhe!
  • 1