Menu

Um mundo onde o junk food não tem vez. Alimentos feitos com carinho, por mãos amorosas, receitas de família e até ingredientes secretos. Comer Bem vai mudar sua vida para melhor, luz, forno, ação!

O projeto

Hobby, demonstração de carinho e tradição de família. Cozinhar significa tudo isso para empreendedora Carolina, que abraçou a bandeira de Comer Bem como sua profissão. Uma vida sem junk food não é sinônimo de falta de tempero ou de sabor, muito pelo contrário. A missão da Comer Bem é mostrar o verdadeiro valor da comida artesanal.

Necessidades

O foco no feito em casa, com jeito de receita de família. E também no prazer de cozinhar, como se sente a empreendedora. Esses foram os pontos trabalhados para dar um ar de nostalgia misturado com contemporâneo. Comer bem é atemporal e faz parte de um movimento slow food de apreciar as deliciosas coisas da vida. 

Entregas
  • Manifesto da marca e palavras chave
  • Desenho da marca com handlettering
  • Embalagens e estampa exclusiva
  • Papelaria completa
  • Capa para Fanpage

MANIFESTO DA MARCA COMER BEM

“Luz, forno, ação! A sensação de frio na barriga, digna de um show de mágica, acontece, ao entrar na cozinha. Tudo pronto e separado para a hora do show: cremes, raspas, óleos, amêndoas e até ingredientes secretos… O objetivo? Cozinhar bolos, tortas, cookies e mais de forma personalizada e exclusiva. Para quem não quer ou não pode consumir glúten ou lactose. Esse é o toque mágico da Comer Bem. A alimentação nutritiva e saudável, ao contrário do que se pensa, não tem nada de proibidos. Ela tem “permitidos” e, aqui na Comer Bem, é permitido comer doces com cobertura de chocolate sim! E, inclusive, ter prazer e gostosura nesse momento especial. Enfim, é permitido Comer Bem. Receba nossos presentes em forma de quitutes e sinta também o gostinho de grande estréia ao experimentar delícias caseiras pensadas para todos os paladares e dietas. Comer Bem, zero junk food.”

É permitido comer bem

Ingredientes secretos

Zero junk food

Presentes em forma de quitutes

Gostou? Compartilhe!
  • 4