Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas

Menu

Olhar feminino, atraído por pessoas e sentimentos em despertar. A sensibilidade de Malani fotografa, de forma íntima, o desabrochar das pessoas. Permita-se sentir na pele e se entregar a esse encontro.

O projeto

A identidade da Malani já não representava mais seu momento. Depois de amadurecer sua forma de fotografar e entender melhor seus desejos, seu olhar e seu caminho, era hora de mudar. Ela nos procurou buscando uma marca muito mais feminina, mais alinhada com seus projetos atuais. Um olhar artístico para beleza feminina e arte. 

Necessidades

Substituímos o nome completo, na assinatura, por apenas Malani. Um nome que já é diferente e proporciona mais intimidade com seus retratados. Havia necessidade de uma entrega original e personalizada para o cliente. Assim como uma identidade com personalidade forte, sem perder o toque delicado. 

Entregas
  • Manifesto da marca e palavras chave
  • Desenho da marca com handlettering
  • Brindes para clientes
  • Estampa exclusiva
  • Capa para Fanpage

MANIFESTO DA MARCA MALANI

“Um encontro marcado com você mesma. Um momento para ser sincera com seu corpo, mente e alma. Tem um olhar sensível preparado para retratar de forma íntima esse sentimento tão especial de desabrochar. É o olhar da fotógrafa Malani. Sinta na pele fotos envolventes, doces e cativantes que despertam amor próprio, magia e entrega. Seja em um dia dedicado à você mesma ou à sua família através de uma gravidez, aniversário ou data especial. A intensidade das fotos de Malani não faz somente relembrar, faz reviver. Permita-se aceitar o convite e se entregar a esse encontro. 
Malani, sua fotografia leve e sincera.”

Sinceridade e leveza da alma

Fotos para reviver

Um encontro com você mesma

Sentir na pele

Gostou? Compartilhe!
  • 1