Menu

Em uma bike, chega a carga preciosa: alimentos naturais, feitos artesanalmente para todos que tem uma vida saudável como prioridade. Assim nasceu a Nôma culinária saudável.

O projeto

A Bárbara e sua família viveram em diversas cidades, quase nômades. Também são apaixonados por se alimentar bem e criar comidas deliciosas especialmente para quem tem alguma restrição alimentar como intolerância ao glúten ou lactose. A ideia foi começar um negócio para venda de bike, com estilo de vida saudável até na forma de entregar.

Necessidades

A empresa começou com preocupação em alinhar a identidade visual com seus valores logo no início, antes da operação se inciar de fato. A ideia de nomadismo que está presente de forma divertida no nome também foi explorada no símbolo. Um negócio em família, feito com carinho e atenção aos detalhes para entregar delícias saudáveis.

Entregas
  • Manifesto da marca e palavras chave
  • Desenho da marca
  • Papelaria completa
  • Estampa exclusiva
  • Capa para Fanpage

MANIFESTO DA MARCA NÔMA

“Lá vem uma bike vintage e o cheirinho de delícias está no ar! Será que um lanche que faz essa entrada querida é saudável? Sim! Quem chegou foi a Nôma, culinária saudável. Com ela, brownies, pães de batata, sucos… pensados para quem tem intolerância a glúten ou lactose. Também para quem quer se alimentar com os melhores ingredientes naturais. A ideia de vir de bicicleta é promover um estilo de vida mais ligado à natureza e a movimentar o corpo. Na cestinha da Nôma só entram alimentos saudáveis, feitos artesanalmente e pensados para quem tem a vida como prioridade. Para comer no dia-a-dia, durante uma trilha, passeando com seu cão, curtindo o fim de semana ou mesmo relaxando, no parque ou na fazenda. A nossa preocupação é que você viva bem. Começando pela forma de se alimentar e passando também pela forma de se locomover, viajar e encarar a vida. Vamos de bike? Vamos de Nôma, culinária saudável.”

Delícias que vem de bike

Processo artesanal

A vida como prioridade

Culinária saudável

Gostou? Compartilhe!
  • 3