Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas

Menu

Sabor de infância com muita nostalgia envolvida. Um bolo de chocolate feito com carinho e perfeição, que encantou amigos e família. O Bolo da Ivone ganha cada vez mais corações com sua doce simplicidade.

O projeto

O Bolo da Ivone já era bastante conhecido na cidade de Brasília. Chegou o momento de cuidar da venda do Bolo da Ivone de uma forma mais organizada e estratégica. Com esse movimento, uma identidade visual se tornou fundamental. A ideia era comunicar toda essa gostosura com 30 anos de tradição!

Necessidades

O Bolo já era bastante conhecido entre amigos e família. Ao nome forte, foi acrescentado o detalhe da letra “O”, transformando-se assim em “O Bolo da Ivone”. Dando a clareza de não ser um bolo qualquer. Uma imagem de simples sofisticação foi acrescentada usando um ar retrô.

Entregas
  • Manifesto da marca e palavras chave
  • Desenho da marca com handlettering
  • Brindes para clientes
  • Estampa exclusiva
  • Capa para Fanpage

MANIFESTO DA MARCA O BOLO DA IVONE

“O ano é 1985 e, na cozinha de casa, entre brincadeiras e sabor de férias, um chamado: “O bolo está pronto!” Era Ivone, que cuidava das crianças com carinho e chocolate em forma de bolo com calda cremosa. Não demorou para os amigos e conhecidos se apaixonarem por esse quitute cheio de carinho, simplesmente saboroso e com textura perfeita. Agora, 30 anos se passaram e O Bolo da Ivone segue sendo considerado o melhor bolo de chocolate do mundo por aqueles que já provaram. A boa notícia é que você também pode! Acaba de chegar, ao mercado de Brasília, esse sabor familiar, doce na medida certa, fresquinho e 
artesanal, que provoca suspiros. Tradição de quem cuida, com amor, direto na sua mesa ou evento. 
Em tamanho grande, pequeno ou até mesmo porção, O Bolo da Ivone 
vai conquistar novos paladares de todas as idades e dividir 
com o mundo a delícia que é. Não se trata de qualquer 
bolo, é O Bolo da Ivone, doce simplicidade.”

O melhor bolo do mundo

Fresquinho e artesanal

Tradição de quem cuida

Doce simplicidade

Gostou? Compartilhe!
  • 2