Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas Carinhas

Menu

Um aplicativo que reúne todas as informações sobre o bem estar dos filhos enquanto estão na escola. A Ualabí trouxe a agenda escolar para o mundo da tecnologia, sem deixar o lúdico de lado.

O projeto

Ao colocar a filha na escola, o Danilo logo notou o quanto a agenda escolar impressa para troca de informações com os pais era limitada. Uniu-se a amigos e surgiu a ideia de transformar a agenda em um aplicativo para celular. Dessa forma, a relação de confiança e tranquilidade entre pais, filhos e escola seria mais prática, leve e rápida.

Necessidades

Além de um sistema funcional e de fácil entendimento, a Ualabí também precisava de uma identidade a altura dos seus desafios. O nome faz menção a uma espécie de canguru, justamente por lembrar esse cuidado tão próximo. Além dos materiais impressos, também foi preciso desenvolver alguns detalhes para o aplicativo.

Entregas
  • Manifesto da marca e palavras chave
  • Desenho da marca
  • Papelaria completa
  • Estampa exclusiva
  • Capa para Fanpage

MANIFESTO DA MARCA UALABÍ

“Deixar um filho na escola não é tarefa fácil! O coração fica apertado e a preocupação bate forte. Será que minha filha está bem? Será que meu bebê está se alimentando? O cuidado oferecido pela escola que eu confiei, está de acordo? Receber os filhos das pessoas é uma responsabilidade enorme. Nós, como escola infantil, temos que pensar e cuidar de todos com o maior esmero: prestar a atenção no sono, na higiene, saúde, interação… são muitos pontos importantes. Esses dois mundos, pais e escola, tem um só objetivo: tratar da melhor maneira as necessidades e cuidados das crianças e bebês. Já pensou se pudéssemos unir tecnologia para garantir tranquilidade, nessa relação? Agora, já é possível! Conheça o aplicativo Ualabí. Conecta escola e pais para transmitir, em tempo real, todas as informações necessárias com relação ao bem estar dos bebês e crianças. A agenda escolar ficou muito mais leve e tecnológica. Quem ganha com isso são os filhos, sentindo-se confortáveis e queridos, como se estivessem em uma bolsinha, tal qual um bebê canguru. A tecnologia nunca foi pensada com tanto carinho envolvido para cuidar dos nossos filhos. Ualabí, tecnologia e tranquilidade.”

Pais e escola conectados

Agenda escolar que cabe no bolso

Filhos confortáveis e queridos

Tecnologia e tranquilidade

Gostou? Compartilhe!
  • 0