Proteja sua paz – wallpaper grátis janeiro 2018

1024 492 Melina e Raphael
  • 4

Mais um ano começa marcado pelo dia internacional da paz! Dia primeiro de janeiro. O mantly desse mês é pra começar o ano com o pé direito. Um convite pra pensar sobre a nossa paz. Podemos lembrar do ano que passou e refletir sobre as situações, pessoas e momentos que nos deixaram mais de boa, com coração mais sossegado. A gente precisa de paz interna, de respirar aliviados e de parar de brigar e de lutar com nossos medos e problemas vez ou outra. Paz também tem a ver com nos perdoar, abraçar nossos erros e vacilos e reduzir a nossa culpa. Não é tudo culpa sua, viu? Não mesmo!

“Proteja sua paz”

Que, em 2018, a gente possa ter mais momentos tranquilos. Que a gente tenha sabedoria para escolher nossas batalhas. Que a gente saiba a hora de escolher o silêncio e o sossego ao invés de um debate cansativo onde os dois lados só estão tentando provar seu ponto. Por mais bate papo e menos monólogos. Por mais riso frouxo e menos levar cada palavra a sério. Que a gente coloque menos expectativa no outro e mais na gente mesmo!

Escolha se vai querer esse wallpaper Carinhas para o seu computador, celular ou os dois. Basta clicar nos botões abaixo para fazer o download:

Gostou desse mantra? Espalhe para os suas pessoas queridas compartilhando a imagem abaixo e nos marcando. Vamos amar! Não deixe de conhecer nosso projeto mantly.

Beijos e abraços do casal e que o seu 2018 seja de muita paz, muita saúde e muito amor!

Quer receber por e-mail?

Receba por e-mail o aviso do wallpaper todo dia primeiro. Sempre acompanhado de um fofo download supresa! Veja exemplos de downloads!


Powered by ConvertKit

“Proteja

ESCRITO POR

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todas as histórias escritas por: Melina e Raphael
2 comentários

Deixe um comentário, vamos amar!

Não se preocupe, o seu email não será publicado.