Se não agora, quando?

1024 492 Melina e Raphael
  • 5

Tem umas coisas que não saem da nossa cabeça. Todo dia vem o pensamento “ai, quero muito fazer isso”… mas logo vem outro que diz: “ainda não, agora não estou preparada, depois”. Ou então um pensamento ainda mais vago: “quem sabe um dia…” seguido de um suspiro. São sonhos ou realizações que a gente sente não ter o braço suficientemente grande para abraçar, né? Mas, uma coisa é fato: se você não começar agora, esse sonho, desejo, vontade ou seja o que for parece que vai se distanciando, ficando mais complicado… o “um dia” vira sinônimo de “nunca”. 

“Se não agora, quando?”

O mantly desse mês é pra gente pensar junto: ora, se esse sonho e desejo comparece todo dia na sua cabeça e no seu coração, não dá mais pra esperar. Se você tem falado “um dia” com frequência, vale o alerta. Aquilo que você quer fazer pode ser muito mais possível, barato, ao alcance e bem mais fácil do que você imagina.

Escolha o formato da sua tela abaixo e prometemos te lembrar todos os dias que a hora é essa…. e “um dia” é igual a “nunca”.  Clique para fazer o download do seu wallpaper:

Gostou desse mantra? Não deixe de conhecer nosso projeto mantly, onde essa ilustração já está disponível em forma de poster com ou sem moldura. Compartilhe esse mantly através da imagem abaixo pra lembrar a todo mundo que a hora de realizar seus sonhos é agora!

Beijos e abraços do casal!

Quer receber por e-mail?

Receba por e-mail o aviso do wallpaper todo dia primeiro. Sempre acompanhado de um fofo download supresa! Veja exemplos de downloads!


Powered by ConvertKit
AUTORES

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todos posts por: Melina e Raphael

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado