Vamos te ajudar a decolar sua pequena empresa com o DecolaLab!

1024 492 Melina e Raphael
  • 1

Que tal se transformar em um verdadeiro astronauta e levar sua empresa lá pro alto? Usar todo potencial que sua pequena empresa tem para prosperar, ser sustentável e ainda presentear o mundo com o que você faz de melhor? Ou então largar de vez as crenças limitantes e conseguir tirar seu negócio do papel?

No finalzinho do post 4 mentiras que te contaram sobre ter uma pequena empresa, a gente já cantou a bola: Bora embarcar no curso online Decola? A nave de 2017 já decolou, agora só ano que vem!

Respondemos todas as dúvidas que pintaram sobre a nossa parceria com o Decola!Lab. Preparamos um “você perguntou e o casal respondeu“, lá vai!

 

CARINHAS + DECOLA: PERGUNTAS FREQUENTES

– Como vocês conheceram a Rafa Cappai?

Nos conhecemos a Rafa em 2013, num papo online super bacana! Depois disso, a gente não se descolou mais, participamos do financiamento coletivo do livro dela ainda fomos no lançamento abraçar a Rafa pessoalmente!

Aê, foi muito legal poder abraçar e estar com você, Rafa! <3

Aê, foi muito legal poder abraçar e estar com você, Rafa! <3

 

– Vocês fizeram o Decola?

Quem dera quando começamos, lááá em 2008, existisse o Decola! A gente deu muito tropeção e batemos muita cabeça para encontrar respostas ao longo dessa jornada. Em 2015, fomos convidados pela Rafa para sermos parceiros e embarcamos sim, senhor! Estamos acostumados a fazer cursos online e presenciais. Podemos falar, com tranquilidade, que a plataforma que o Decola oferece, mais os materiais para exercício, visual, didática… colocaram o Decola no topo da lista dos cursos mais legais que fizemos (e nos inspirou a criar nossos próprios cursos online também, saindo em breve). Fora os encontros online ao vivo, que são de alto valor. Esse ano, estaremos presentes mais uma vez, aprendendo muuuito!

 

– O Decola é uma fórmula pronta?

Não! O Decola é uma metodologia, como um caminho. É imprescindível que você participe ativamente colocando o que se passa na sua cabeça e no seu coração nos exercícios e pensamentos propostos no curso. Se você espera uma receita de bolo, igual pra todo mundo, não é por aí. É só pra quem acredita em autenticidade, personalidade e colocar o seu jeitinho em tudo, inclusive no seu negócio!

 

– Me sinto perdido, não sei que caminho levar minha empresa, o Decola é pra mim?

Sim! O Decola vai te ajudar a encontrar o que você tem de incrível para colocar na sua empresa e como ela pode se destacar nesse vasto mundão. Você vai ver luz no caminho, e tem que estar com energia da mudança ligada pra poder trilhar, viu? É um esforço que tem que vir de você também, lembre-se de deixar a resistência de lado!

 

– Não tenho uma ideia de empresa ainda, devo fazer o Decola?

Deve sim! Os primeiros módulos do Decola são todos dedicados ao seu auto conhecimento. Essa parte é fundamental pra você ter uma empresa que é a sua cara! E a gente ainda acrescenta que essa jornada de auto conhecimento é crucial para você ter uma marca que apaixone pessoas também.

 

Ilustração que fizemos especialmente para os "Astronautas" do Decola!

Ilustração que fizemos especialmente para os “Astronautas” do Decola!Lab


– Será que eu vou curtir a dinâmica do curso?

O curso acontece todo online. Os vídeos vão sendo liberados por semana e tem uma comunidade maneiríssima no facebook com todos os alunos. Fora os encontros online ao vivo. Se você usa a internet como ferramenta no seu dia-a-dia, vai amar a dinâmica. Quer ter um gostinho de como a Rafa fala, ensina e da qualidade do curso? Faça agora esse curso gratuito que está disponível por tempo limitado: http://carinhas.de/ExpedicaoDecola2017

 

– Estou sem grana agora, não poderei embarcar? 

Se você está pensando em ter um negócio para chamar de seu, é importante demais saber diferenciar dois conceitos: gasto e investimento. Gasto é tudo que você paga e não vê objetivamente um retorno. Tipo uma compra por impulso de uma roupa que você não precisa ou um livro que vai mofar na estante. Investimento é quando você gasta sim, mas de olho no que vai obter de retorno com aquilo. Na sua vida empreendedora, tudo que for gasto em conhecimento, estudo, cursos, é investimento. A gente pode falar com toda certeza que o Decola é um investimento que você vai considerar bem barato depois que estiver colhendo os frutos do que aprendeu!

 

– Estou sem tempo pra me dedicar, vou aproveitar o curso?

O Decola tem um mantra muito bacana: “não existe estar atrasado“. Então, você tem 2 anos para fazer o curso, no seu ritmo. Dito isso, o ritmo normal que o curso propõe é de liberar um módulo por semana. Esse tempo que você vai precisar investir é bastante razoável, não é um curso que vai soltar uma avalanche de conteúdo diariamente. Então, é bem possível fazer o curso dentro do período proposto de 10 semanas. Sabe outra que a gente aprendeu por aqui? Fuja da “correria burra”. Ou seja, não deixe que as tarefas operacionais do dia-a-dia suguem todo seu tempo e não sobre espaço para conhecer algo novo, na sua rotina. Encare o Decola assim e esse modo de pensar será um bônus para a transformação da sua empresa, pós curso.

 

– Se eu me inscrever na turma Carinhas, o que ganho a mais?

Aqui, a gente curte demais parcerias tipo ganha-ganha-ganha! Se inscrevendo através da nossa indicação, a Rafa ganha porque recebe alguém pra quem vai poder passar seus conhecimentos e fazer a diferença no mundo. Nós ganhamos porque como parceiros temos uma comissão do Decola e acreditamos num mundo com pessoas unindo trabalho e prazer. E você ganha, além de um universo de conhecimento novo e vasto pra explorar e conquistar, um trabalho gostosinho pra chamar de seu. E não é só isso, rs!

BÔNUS EXCLUSIVO CARINHAS + DECOLA!LAB:

A galera da nossa tchurma ganha o livro digital “Marcas Apaixonantes”

 

– E quem já fez o Decola com vocês, como foi essa experiência?

Bom, para dizer como foi, ninguém melhor que as nossas alunas, né? Então aí vão alguns comentários sobre a experiência Decola + Carinhas!

“Entrar para o Decola foi a decisão certa, na hora certa! Eu precisava desse super empurrão para, finalmente, entender mais sobre o meu negócio e principalmente sobre mim. E contar com a ajuda do casal Carinhas foi fundamental nesse processo! Queridos e muito talentosos, eles me apoiaram em todos os momentos e me conduziram em um mergulho na essência do meu trabalho, tornando mais claro o meu propósito e gerando mais valor para a minha entrega. Esse autoconhecimento contribuiu para que eu pudesse entender o que funciona, faz sentido pra mim como empreendedora e pessoa, e melhorou bastante minha comunicação com os clientes.” Amanda Nunes

“Foi bem legal fazer o Decola na turma Carinhas! Serviu muito pra guiar minha trajetória pessoal. E contar com o apoio de vocês fez toda diferença sim, me deixou mais segura. Eu descobri que gosto mesmo é do desafio de empreender, seja fazendo Vanillas, a empresa que lancei depois do Decola, ou alguma outra coisa. O Decola ajudou, ajuda e vai ajudar porquê virou um ecossistema onde as pessoas são engajadas. Além de mergulhar num processo de autoconhecimento pra descobrir o valor REAL do que oferece, essas pessoas ajudam os outros.” Vânia Beatriz 

“Achei muito legal fazer o Decola, me ajudou a me botar em movimento. A parte que mais gostei foi do desafio, sigo com essa mentalidade de me desafiar até hoje. Achei que foi ótimo fazer com vocês, vocês me davam os melhores insights. Sempre muito inspiradores. Acho até que se vocês lançarem um curso, eu quero fazer com certeza.  Valeu de verdade.” Gouramani


“Foi maravilhoso! O Decola foi um divisor de águas na minha vida. E eu só conheci por causa de vocês! E vocês tiveram um carinho especial de acompanhar a jornada com conhecimentos complementares. Foi tudo de bom!” Alice Santos

 

ATENÇÃO:

A nave de 2017 já decolou, agora só ano que vem!

Dúvidas, perguntas, etc? Estamos à disposição no oi@carinhas.com.br para tirar todas elas. Bora Decolar!

AUTORES

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todos posts por: Melina e Raphael

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado