Como anda a motivação no seu negócio criativo?

    1024 492 Melina e Raphael

    “Gosto do que faço, mas estou cansada, sobrecarregada e com vontade de desistir”. A gente conhece bem essa sensação e sabe muito bem como pode ficar pesado esse negócio de ter um negócio. Sabemos também que gostar do que fazemos é um privilégio enorme! E esse privilégio não faz sumir os problemas, boletos e pepinos.

    Mesmo que tenhamos empreendido por não ver outro caminho possível, é preciso nos reconectarmos, no nosso coração, com os nossos porquês e os motivos para ter paixão pelo que fazemos.

    Essa paixão que revoluciona o coração nos ajuda a ter forças pra seguir em frente ou mesmo mudar de rota. ⁣Essa capacidade de encontrar, no nosso coração, os nossos porquês, nos ajuda com outro ponto fundamental de empreender. Nos ajuda a conectarmos com outros corações, fazer uma revolução lá fora, mudando o mundo e a vida das outras pessoas. Afinal, criamos para alguém! Nos relacionar com clientes também não é sempre um mar de rosas de corações apaixonados, mas pode ser muito melhor, mais calmo e com brilho no olho.⁣

    Que, nesse abril, a gente possa abaixar o volume da voz do mundo e ouvir mais nosso coração. Seja para seguir o caminho com mais coragem, seja para fazer um desvio estratégico. De todo modo, que seja com mais empatia com a gente mesmo e com quem atendemos. Falar é fácil, difícil é ouvir, não é? Que a gente possa!⁣

    + Leia mais: Está difícil encontrar clientes? Problemas que impedem sua empresa de apaixonar e como resolvê-los

    Para lembrar de criarmos e encontrarmos as nossas conexões internas e com outros, criamos esse wallpaper com a frase “Crie o que causa uma revolução no seu coração” acompanhada de um coração que tem tanta coisa boa orbitando e brotando, como o seu. Ouça os sinais!

    Baixe o wallpaper para celular (clique aqui) ou computador (clique aqui). E leve com você esse lembrete de cuidar do que vai no coração para curar e ajudar outros corações que tanto precisam do que você faz.

    Compartilhe também essa imagem no Pinterest (já conhece o nosso?) e nas suas redes favoritas.

    SUA PEQUENA EMPRESA ESTÁ PRONTA PARA APAIXONAR?

    Faça o teste online e descubra seu momento empreendedor e quais são os próximos passos para apaixonar seus clientes dos sonhos.

    Fazer o teste
    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Formados, pós graduados e apaixonados por design gráfico. Cariocas que vieram estudar Branding em Portugal e ficaram. Sócios desde 2008, ajudamos centenas de pessoas empreendedoras com grandes sonhos a terem uma Marca Apaixonantes. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade!

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.