“Gosto do que faço, mas estou cansada, sobrecarregada e sem motivação”. A gente conhece bem essa sensação e sabe muito bem como pode ficar pesado esse negócio de ter um negócio. Sabemos também que gostar do que fazemos é um privilégio enorme! E esse privilégio não faz sumir os problemas, boletos e pepinos.
Mesmo que tenhamos empreendido por não ver outro caminho possível, é preciso nos reconectarmos, no nosso coração, com os nossos porquês e os motivos para ter paixão pelo que fazemos.
Essa paixão que revoluciona o coração nos ajuda a ter forças para seguir em frente ou mesmo mudar de rota. Essa capacidade de encontrar, no nosso coração, os nossos porquês, nos ajuda com outro ponto fundamental de empreender. Nos ajuda a conectarmos com outros corações, fazer uma revolução lá fora, mudando o mundo e a vida das outras pessoas. Afinal, criamos para alguém! Nos relacionar com clientes também não é sempre um mar de rosas de corações apaixonados, mas pode ser muito melhor, mais calmo e com brilho no olho.
Que a gente possa abaixar o volume da voz do mundo e ouvir mais nosso coração. Seja para seguir o caminho com mais coragem, seja para fazer um desvio estratégico. De todo modo, que seja com mais empatia com a gente mesmo e com quem atendemos. Falar é fácil, difícil é ouvir, não é? Que a gente possa!
+ Leia também – Branding: e o que a minha pequena empresa tem a ver com isso?
Para lembrar de criarmos e encontrarmos as nossas conexões internas e com outros, criamos essa ilustração com a frase “Crie o que causa uma revolução no seu coração” acompanhada de um coração que tem tanta coisa boa orbitando e brotando, como o seu. Ouça os sinais! Leve com você esse lembrete de cuidar do que vai no coração para curar e ajudar outros corações que tanto precisam do que você faz.
Compartilhe também essa imagem no Pinterest (já conhece o nosso?) e nas suas redes favoritas.

Como proporcionar uma Experiência Apaixonante para o seu cliente?
Trabalhe de forma inteligente, organizada e online recebendo clientes que valorizam seus serviços criativos e se tornam embaixadores apaixonados pela sua marca. Conheça o nosso Curso Experiência Apaixonante, matricule-se ou entre na lista de espera da próxima turma!

Como proporcionar uma Experiência Apaixonante para o seu cliente?
Trabalhe de forma inteligente, organizada e online recebendo clientes que valorizam seus serviços criativos e se tornam embaixadores apaixonados pela sua marca. Conheça o nosso Curso Experiência Apaixonante, matricule-se ou entre na lista de espera da próxima turma!