Como anda a motivação no seu negócio criativo?

“Gosto do que faço, mas estou cansada, sobrecarregada e sem motivação”. A gente conhece bem essa sensação e sabe muito bem como pode ficar pesado esse negócio de ter um negócio. Sabemos também que gostar do que fazemos é um privilégio enorme! E esse privilégio não faz sumir os problemas, boletos e pepinos.

Mesmo que tenhamos empreendido por não ver outro caminho possível, é preciso nos reconectarmos, no nosso coração, com os nossos porquês e os motivos para ter paixão pelo que fazemos.

Essa paixão que revoluciona o coração nos ajuda a ter forças para seguir em frente ou mesmo mudar de rota. ⁣Essa capacidade de encontrar, no nosso coração, os nossos porquês, nos ajuda com outro ponto fundamental de empreender. Nos ajuda a conectarmos com outros corações, fazer uma revolução lá fora, mudando o mundo e a vida das outras pessoas. Afinal, criamos para alguém! Nos relacionar com clientes também não é sempre um mar de rosas de corações apaixonados, mas pode ser muito melhor, mais calmo e com brilho no olho.⁣

Que a gente possa abaixar o volume da voz do mundo e ouvir mais nosso coração. Seja para seguir o caminho com mais coragem, seja para fazer um desvio estratégico. De todo modo, que seja com mais empatia com a gente mesmo e com quem atendemos. Falar é fácil, difícil é ouvir, não é? Que a gente possa!⁣

+ Leia também – Branding: e o que a minha pequena empresa tem a ver com isso?

Para lembrar de criarmos e encontrarmos as nossas conexões internas e com outros, criamos essa ilustração com a frase “Crie o que causa uma revolução no seu coração” acompanhada de um coração que tem tanta coisa boa orbitando e brotando, como o seu. Ouça os sinais! Leve com você esse lembrete de cuidar do que vai no coração para curar e ajudar outros corações que tanto precisam do que você faz.

Compartilhe também essa imagem no Pinterest (já conhece o nosso?) e nas suas redes favoritas.

Você gosta do que faz, mas sente sobrecarga e vontade de desistir? Hora de se reconectar com os seus porquês

Como anda a motivação no seu negócio criativo? É preciso cuidar do que causa revolução no seu coração

Como proporcionar uma Experiência Apaixonante para o seu cliente?

Trabalhe de forma inteligente, organizada e online recebendo clientes que valorizam seus serviços criativos e se tornam embaixadores apaixonados pela sua marca. Conheça o nosso Curso Experiência Apaixonante, matricule-se ou entre na lista de espera da próxima turma!

Como proporcionar uma Experiência Apaixonante para o seu cliente?

Trabalhe de forma inteligente, organizada e online recebendo clientes que valorizam seus serviços criativos e se tornam embaixadores apaixonados pela sua marca. Conheça o nosso Curso Experiência Apaixonante, matricule-se ou entre na lista de espera da próxima turma!

1728 830 Melina e Raphael
Compartilhe

Vamos amar receber seu comentário

Melina e Raphael

Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em branding, ajudamos centenas de pessoas empreendedoras com grandes sonhos a terem uma Marca Apaixonante. Vamos criar juntos?

Autoria: Melina e Raphael
Digite o que procura...