“Criar pra não pirar” – wallpaper grátis novembro 2018

    1024 492 Melina e Raphael
    • 3

    Todos somos pessoas criativas. Sim, estamos a todo momento criando soluções para problemas. É comum na nossa rotina a gente ter que inventar um caminho novo diante de um percalço. A gente cria, cria e cria nessas condições: resolvendo dificuldades do dia a dia, contornando obstáculos, desviando de um leão por dia. Pois é, e quando a gente usa todo esse potencial criativo que temos para relaxar e nos divertirmos? Ah, já sei que não sobra tempo. Mas e se esse tempo de diversão for muito menor do que você pensa?

    “Criar pra não pirar”

    Muitas vezes, uma horinha por semana dedicada a alguma atividade de criação para diversão já é um ótimo caminho para nos relaxar a mente. Seja desenhando, fazendo algo como crochê ou tricô, plantando nosso mini jardim de verdade… Nós ilustramos o mini jardim de novembro com uma combinação de duas tarefas criativas queridas: macramê e plantas. A gente precisa arranjar tempo pra por nossa inteligência pra brincar. Você vai ver como vai facilitar e energizar sua criatividade para realizar seu trabalho. Uma coisa alimenta a outra. Fica a dica também de encarar o nosso desafio criativo!

    Escolha se vai querer esse wallpaper Carinhas para o seu computador (o formato que preparamos fica lindo em diversas telas), celular ou os dois. Basta clicar nos botões abaixo para fazer o download e depois clicar na imagem para salvar:

    Gostou desse mantra? Espalhe para os suas pessoas queridas compartilhando a imagem abaixo. Não esquece de marcar a gente. Vamos amar! Não deixe também de conhecer nosso projeto mantly.

    Beijos e abraços do casal e que o seu novembro seja hiper criativo!

    Criar pra não pirar - wallpaper grátis novembro 2018 - carinhas.com.br/blog

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.