Trabalhe de forma inteligente, organizada e online recebendo clientes que valorizam seus serviços criativos e se tornam embaixadores apaixonados pela sua marca.

    Matrículas encerradas!

    Trabalhe de forma inteligente, organizada e online recebendo clientes que valorizam seus serviços criativos e se tornam embaixadores apaixonados pela sua marca.

    Matrículas encerradas!

    É PRECISO MUDAR ESSA REALIDADE PRA JÁ!

    Imagine um novo momento onde você…

    • Dorme com tranquilidade sabendo que tomar calotes e trabalhar com urgências não faz mais parte da sua vida. Sua energia está focada no que você mais ama fazer: criar!
    • Atende clientes que valorizam sua empresa e tem uma relação de parceria com eles! Sabe exatamente pra que tipo de cliente dizer “sim” e como dizer elegantes “nãos” para perfis que serão uma cilada.
    • Tem uma sintonia incrível com seus clientes. Mesmo sendo um relacionamento online, parece que você lê a mente deles e o projeto corre sem problemas: aprovações e confiança no seu trabalho!
    • Trocou trabalhar demais por trabalhar inteligente. Com organização, usa tecnologia para colocar tarefas no piloto automático, sem perder o toque humano e proximidade com o cliente.
    • Oferece uma Experiência Apaixonante e profissional para seus clientes, muito mais compatível com um preço premium. Esses clientes satisfeitos divulgam sua marca, trazendo mais como eles!

    BOM DEMAIS PRA SER VERDADE? NÃO É!

    Imagine um novo momento onde você…

    • Dorme com tranquilidade sabendo que tomar calotes e trabalhar com urgências não faz mais parte da sua vida. Sua energia está focada no que você mais ama fazer: criar!
    • Atende clientes que valorizam sua empresa e tem uma relação de parceria com eles! Sabe exatamente pra que tipo de cliente dizer “sim” e como dizer elegantes “nãos” para perfis que serão uma cilada.
    • Tem uma sintonia incrível com seus clientes. Mesmo sendo um relacionamento online, parece que você lê a mente deles e o projeto corre sem problemas: aprovações e confiança no seu trabalho!
    • Trocou trabalhar demais por trabalhar inteligente. Com organização, usa tecnologia para colocar tarefas no piloto automático, sem perder o toque humano e proximidade com o cliente.
    • Oferece uma Experiência Apaixonante e profissional para seus clientes, muito mais compatível com um preço premium. Esses clientes satisfeitos divulgam sua marca, trazendo mais como eles!

    BOM DEMAIS PRA SER VERDADE? NÃO É!

    O Curso Experiência Apaixonante te oferece um mapa completo para você ir além da simples entrega de um serviço criativo.

    Já trabalhamos criando projetos de marca e identidade visual para clientes de diversos segmentos: gastronomia, aplicativos, fotografia, papelaria, moda, saúde e mais. Muitos deles estavam frustrados com outros designers. As reclamações não necessariamente tinham a ver com o resultado dos trabalhos. E sim com a experiência difícil!

    Quando o seu cliente está tendo uma experiência ruim, você também está estressado. A Experiência tem que ser Apaixonante para os dois lados. Tanto para quem cria, sentindo satisfação e realização profissional, quanto para quem é cliente. Vamos te guiar passo a passo pela nossa metodologia própria de atendimento virtual desde o primeiro contato até o final do projeto de identidade visual.

    Atendemos completamente online (não fazemos uma reunião presencial desde 2008) e vamos abrir totalmente nossos bastidores e te mostrar o porquê de cada pergunta que fazemos para nossos clientes e como você pode criar seus questionários digitais e ferramentas de uma forma organizada, dinâmica, automatizada e eficiente.

    E mais, você não estará só! Estamos aqui para te ajudar tirando dúvidas para que seu negócio criativo vá para um outro nível de profissionalismo e potencial para apaixonar seus clientes e transformá-los em embaixadores da sua marca. Naquele ganha-ganha que você merece: os dois lados satisfeitos e felizes.

    Diga adeus a clientes difíceis e que não te valorizam e olá para pessoas tão apaixonadas pela sua empresa quanto você! Você vai trabalhar online de forma inteligente, enquanto vê clientes satisfeitos se tornarem embaixadores apaixonados.

    Porquê esse curso é diferente?

    Você vai receber conteúdo explicativo em detalhes com modelos para implementação imediata. O formato do curso é o que faz mais sucesso por aqui: texto com imagens explicativas dinâmicas! Você lê no seu tempo e vai encontrar tela a tela o passo a passo para usar os mesmos recursos que nós. Além disso, vai baixar modelos de questionário de briefing, contrato, apresentação e roteiros prontos que usamos no dia a dia para adaptar para sua realidade imediatamente.

    Trabalhamos com design há 12 anos e já vivemos diversos desafios e problemas (alguns bem cabeludos!) que adaptaram nossa abordagem e ferramentas. Vamos te ajudar a cortar esse caminho difícil, entregando exatamente como pensamos e agimos para o seu negócio sobreviver também por mais de uma década!

    Estaremos ao seu lado por toda jornada do curso e somos super abertos e amigáveis para tirar qualquer dúvida sua. Seja uma dúvida técnica de algum programa ou aplicativo que recomendamos ou uma dúvida de abordagem com o cliente: pergunte-nos tudo que precisar! Não existe pergunta boba!

    Porquê esse curso é diferente?

    Você vai receber conteúdo explicativo em detalhes com modelos para implementação imediata. O formato do curso é o que faz mais sucesso por aqui: texto com imagens explicativas dinâmicas! Você lê no seu tempo e vai encontrar tela a tela o passo a passo para usar os mesmos recursos que nós. Além disso, vai baixar modelos de questionário de briefing, contrato, apresentação e roteiros prontos que usamos no dia a dia para adaptar para sua realidade imediatamente.

    Trabalhamos com design há 12 anos e já vivemos diversos desafios e problemas (alguns bem cabeludos!) que adaptaram nossa abordagem e ferramentas. Vamos te ajudar a cortar esse caminho difícil, entregando exatamente como pensamos e agimos para o seu negócio sobreviver também por mais de uma década!

    Estaremos ao seu lado por toda jornada do curso e somos super abertos e amigáveis para tirar qualquer dúvida sua. Seja uma dúvida técnica de algum programa ou aplicativo que recomendamos ou uma dúvida de abordagem com o cliente: pergunte-nos tudo que precisar! Não existe pergunta boba!

    QUER TER UMA EMPRESA CRIATIVA PROFISSIONAL QUE OFERECE UMA EXPERIÊNCIA APAIXONANTE?

    QUER TER UMA EMPRESA CRIATIVA PROFISSIONAL QUE OFERECE UMA EXPERIÊNCIA APAIXONANTE?

    Criamos o Experiência Apaixonante para você trabalhar de forma inteligente e organizada (mais rápido e com menos estresse).

    Oi! Somos Melina e Raphael E SEREMOS SEUS GUIAS ATRAVÉS DO CURSO experiência apaixonante

    Vamos te ajudar a levar sua empresa para outro nível sem que você precise viver 12 anos e atender milhares de clientes como nós.

    Muitos colegas designers e outros profissionais criativos sofrem com refações intermináveis de trabalhos, pagamentos atrasados, prazos apertados e muito estresse. Sabemos muito bem como é e já passamos por isso também! Transformamos essa realidade na nossa empresa usando ferramentas para automatizar e organizar o que fazemos. Assim, uma equipe de duas pessoas, como a nossa, dá conta do serviço de muitas e ainda sobra tempo para descansar e curtir a vida!

    Vamos compartilhar nossa experiência pra você se tornar a empresa que os melhores clientes procuram. E provar que essa pessoa estava certa ao te contratar, afinal, você vai oferecer uma experiência acima da média e apaixonante, além de entregar o trabalho incrível criativo que você já sabe fazer. Criamos uma websérie onde o brilho no olho dos nossos clientes fala por si só. Veja também nosso portfólio e depoimentos dos nossos clientes para entender melhor o poder de uma experiência apaixonante.

    “Gostei muito do curso, parabéns casal. Confesso que fiquei meio receoso em relação ao formato textual, mas vocês mandaram muito bem. Gosto de vídeos, mas no fim não senti falta desse formato.”

    “Eu tenho a empresa há 6 anos, e a gente tinha alguns gargalos que ainda incomodavam. A caixa de entrada inteligente de vocês foi uma mudança maravilhosa por aqui, ajudou demais. Outra coisa que sentia falta aqui na empresa era criar um ambiente online simples para manter o cliente ainda mais imerso no projeto. Sem precisar usar sistemas complexos e cheio de informações desnecessárias. A proposta de vocês de página de acompanhamento veio a calhar.

    Não pensamos duas vezes para mudar isso. Implementei o questionário inicial e já percebi que, apesar de receber menos e-mails, a qualidade dos contatos aumentou. Acompanho vocês há algum tempo, e fiquei feliz pela oportunidade de conhecer os bastidores do negócio de vocês. Sentia falta de conteúdos como esses do curso. Parabéns, mais uma vez, e obrigado por me ajudarem a aperfeiçoar nossos processos :)”

    Pedro – Aluno da Turma 1

    Experiência Apaixonante é uma reunião de todas as estratégias e técnicas que utilizamos. É um mapa para transformar a entrega do seu serviço criativo em uma experiência organizada, que vai tornar seu cliente satisfeito um embaixador apaixonado pela sua marca, atraindo outros como ele.

    Experiência Apaixonante é uma reunião de todas as estratégias e técnicas que utilizamos. É um mapa para transformar a entrega do seu serviço criativo em uma experiência organizada, que vai tornar seu cliente satisfeito um embaixador apaixonado pela sua marca, atraindo outros como ele.

    o que você vai aprender exatamente

    o que você vai aprender exatamente

    MÓDULO 1

    Atitude profissional: como agir para receber os melhores clientes

    Ser valorizado e ganhar a confiança do cliente começa na sua postura. Modificar a atitude diante da sua empresa vai fazer toda diferença nesse processo.

    Nesse módulo, você vai aprender o que fazer para sua empresa se posicionar como confiável e profissional. Você pode e deve criar suas próprias regras e, ao abraçar suas responsabilidades, vai notar que mudanças na sua mentalidade tem um grande impacto em como sua empresa é percebida.

    • Lançar um novo olhar para sua relação com o cliente: qual postura adotar?
    • Quebrar mitos e ideias pré-concebidas sobre clientes que atrapalham a vida da sua empresa
    • Definir políticas internas de preço, prazo, atendimento e mais para fazer melhores negócios

    Ao final do módulo, você terá tudo que precisa para implementar políticas e posturas fortes e claras na sua empresa antes de receber os melhores clientes.

    MÓDULO 1

    Atitude profissional: como agir para receber os melhores clientes

    Ser valorizado e ganhar a confiança do cliente começa na sua postura. Modificar a atitude diante da sua empresa vai fazer toda diferença nesse processo.

    Nesse módulo, você vai aprender o que fazer para sua empresa se posicionar como confiável e profissional. Você pode e deve criar suas próprias regras e, ao abraçar suas responsabilidades, vai notar que mudanças na sua mentalidade tem um grande impacto em como sua empresa é percebida.

    • Lançar um novo olhar para sua relação com o cliente: qual postura adotar?
    • Quebrar mitos e ideias pré-concebidas sobre clientes que atrapalham a vida da sua empresa
    • Definir políticas internas de preço, prazo, atendimento e mais para fazer melhores negócios

    Ao final do módulo, você terá tudo que precisa para implementar políticas e posturas fortes e claras na sua empresa antes de receber os melhores clientes.

    MÓDULO 2

    Organização: por uma empresa ágil e lucrativa

    É preciso organizar sua empresa para atender melhor! Vamos te mostrar que uma mente criativa floresce muito mais usando sistemas e processos pensados.

    Nesse módulo, você vai entender que, ao contrário do senso comum, criatividade não tem nada a ver com a bagunça. Sua empresa não pode ter um ambiente virtual caótico com pastas e arquivos embaralhados ou caixa de e-mails sempre lotada. Sendo assim, você vai organizar seu processo de trabalho, fluxo de clientes e até pastas.

    • Usar o método de Caixa de Entrada Inteligente tela a tela por respostas rápidas e eficientes
    • Organizar o Filtro Inicial e Fluxo de Clientes de forma visual e simples, com passo a passo detalhado
    • Você vai mapear seu processo de trabalho e combiná-lo com um sistema de pastas e backups automáticos

    Você terá uma empresa organizada com sistemas e fluxos que vão te poupar muito tempo e aumentar seus lucros.

    Você vai receber nosso modelo de questionário inicial e aprender a filtrar clientes

    MÓDULO 2

    Organização: por uma empresa ágil e lucrativa

    É preciso organizar sua empresa para atender melhor! Vamos te mostrar que uma mente criativa floresce muito mais usando sistemas e processos pensados.

    Nesse módulo, você vai entender que, ao contrário do senso comum, criatividade não tem nada a ver com a bagunça. Sua empresa não pode ter um ambiente virtual caótico com pastas e arquivos embaralhados ou caixa de e-mails sempre lotada. Sendo assim, você vai organizar seu processo de trabalho, fluxo de clientes e até pastas.

    • Usar o método de Caixa de Entrada Inteligente tela a tela por respostas rápidas e eficientes
    • Organizar o Filtro Inicial e Fluxo de Clientes de forma visual e simples, com passo a passo detalhado
    • Você vai mapear seu processo de trabalho e combiná-lo com um sistema de pastas e backups automáticos

    Você terá uma empresa organizada com sistemas e fluxos que vão te poupar muito tempo e aumentar seus lucros.

    Você vai receber nosso modelo de questionário inicial e aprender a filtrar clientes

    MÓDULO 3

    Experiência: anatomia de um serviço apaixonante

    O cliente fechou, uhuu! Acabou, certo? Não, está só começando! É agora que proporcionar uma Experiência Apaixonante vai fazer toda diferença.

    Nesse módulo, você verá como lidar com o cliente após o serviço criativo começar. É preciso muito profissionalismo e respeito mútuo. Para isso, é necessário também firmeza, sem perder a ternura, claro. Você vai aprender a fazer isso sem estresse e com a proteção de um contrato e outras ferramentas estratégicas.

    • Saber o que é importante constar em um contrato e como realizar a assinatura online de uma forma fácil
    • Aprender a fazer um briefing poderoso e saber tudo que precisa por um projeto aprovado de primeira
    • Exatamente o que fazer antes, no início, durante e após o fim do projeto mantendo seus clientes confiantes e tranquilos

    Você terá diversos instrumentos práticos para cuidar tão bem do seu cliente que essa pessoa não só vai te indicar como vai querer repetir a experiência.

    Você vai receber modelos para baixar do nosso questionário de briefing, contrato, apresentação e outros mais para criar os seus.

    MÓDULO 3

    Experiência: anatomia de um serviço apaixonante

    O cliente fechou, uhuu! Acabou, certo? Não, está só começando! É agora que proporcionar uma Experiência Apaixonante vai fazer toda diferença.

    Nesse módulo, você verá como lidar com o cliente após o serviço criativo começar. É preciso muito profissionalismo e respeito mútuo. Para isso, é necessário também firmeza, sem perder a ternura, claro. Você vai aprender a fazer isso sem estresse e com a proteção de um contrato e outras ferramentas estratégicas.

    • Saber o que é importante constar em um contrato e como realizar a assinatura online de uma forma fácil
    • Aprender a fazer um briefing poderoso e saber tudo que precisa por um projeto aprovado de primeira
    • Exatamente o que fazer antes, no início, durante e após o fim do projeto mantendo seus clientes confiantes e tranquilos

    Você terá diversos instrumentos práticos para cuidar tão bem do seu cliente que essa pessoa não só vai te indicar como vai querer repetir a experiência.

    Você vai receber modelos para baixar do nosso questionário de briefing, contrato, apresentação e outros mais para criar os seus.

    MÓDULO 4

    Problemas e crises: como lidar quando as coisas dão errado?

    Crises e problemas podem acontecer! Mas é possível contorná-los e seguir entregando uma experiência apaixonante com cliente satisfeito.

    Você se cobriu de toda segurança para realizar projetos tranquilos, eficientes e sem crise. Mas, imprevistos acontecem. Como fazer para lidar com crises sem cair na cilada que o “cliente tem sempre razão” e continuar com um relacionamento apaixonante mesmo assim.

    • Entender como contornar diversas ciladas conhecendo armadilhas comuns
    • Aprender um passo a passo infalível para usar em situações delicadas sem perder a compostura
    • Receber 15 roteiros para construir seu próprio repertório e responder todo tipo de problema

    Você terá respostas, passos a passos e dicas de comportamento e postura com muito jogo de cintura para encarar pepinos.

    Você vai receber roteiros completos com sugestões de respostas para lidar com os problemas mais comuns na ponta da língua.

    MÓDULO 4

    Problemas e crises: como lidar quando as coisas dão errado?

    Crises e problemas podem acontecer! Mas é possível contorná-los e seguir entregando uma experiência apaixonante com cliente satisfeito no final.

    Você se cobriu de toda segurança para realizar projetos tranquilos, eficientes e sem crise. Mas, imprevistos acontecem. Como fazer para lidar com crises sem cair na cilada que o “cliente tem sempre razão” e continuar com um relacionamento apaixonante mesmo assim.

    • Entender como contornar diversas ciladas conhecendo armadilhas comuns
    • Aprender um passo a passo infalível para usar em situações delicadas sem perder a compostura
    • Receber 15 roteiros para construir seu próprio repertório e responder todo tipo de problema

    Você terá respostas, passos a passos e dicas de comportamento e postura com muito jogo de cintura para encarar pepinos.

    Você vai receber roteiros completos com sugestões de respostas para lidar com os problemas mais comuns na ponta da língua.

    O que mais foi inspirador pra mim foi o processo de trabalho da Carinhas. Refiz todo o processo de trabalho da minha agência e automatizei muita burocracia.

    “O conteúdo do curso superou minhas expectativas. Ver que toda empresa um dia passa pelos mesmos problemas, me fez perceber que o problema na minha era a falta de um processo bem definido, desde o atendimento até a entrega final do projeto.

    Utilizei o conteúdo e as recomendações passadas nos módulos do curso para criar meu próprio processo, de acordo, claro, com as diretrizes da minha agência. Está certo que algumas (pequenas) questões mostradas em certas aulas não concordei, mas isso me fez ter outros insights para aplicação do conhecimento adquirido. E eu acho que o objetivo do curso é esse mesmo, fazer o cérebro trabalhar para criar novas ideias e aplicá-las no seu dia a dia.”

    Kézily – Aluna da Turma 1

    VOCÊ GOSTA DE BÔNUS?
    QUE BOM! TEMOS VÁRIOS!

    PRECISO VENDER MAIS!
    AULA EXTRA 1

    Você não sabe como conseguir clientes? Essa aula extra foi pensada para você. Você vai conhecer 5 estratégias usadas e comprovadas para aumentar suas vendas de forma orgânica e consistente.

    NEGOCIAÇÃO NÃO É LEILÃO
    AULA EXTRA 2

    Esqueça ansiedade e estresse na hora de negociar seus projetos e entenda, com exemplos práticos de perguntas e respostas, como não se perder e acabar vendendo o dobro pela metade.

    O BARATO QUE SAI CARO
    AULA EXTRA 3

    Cobrar errado vai levar sua empresa para o buraco. Livre-se de 5 erros sobre preço que te fazem desvalorizar seu suado trabalho criativo e comece a ter mais lucro trabalhando menos.

    VOCÊ GOSTA DE BÔNUS?
    QUE BOM! TEMOS VÁRIOS!

    PRECISO VENDER MAIS!
    AULA EXTRA 1

    Você não sabe como conseguir clientes? Essa aula extra foi pensada para você. Você vai conhecer 5 estratégias usadas e comprovadas para aumentar suas vendas de forma orgânica e consistente.

    NEGOCIAÇÃO NÃO É LEILÃO
    AULA EXTRA 2

    Esqueça ansiedade e estresse na hora de negociar seus projetos e entenda, com exemplos práticos de perguntas e respostas, como não se perder e acabar vendendo o dobro pela metade.

    O BARATO QUE SAI CARO
    AULA EXTRA 3

    Cobrar errado vai levar sua empresa para o buraco. Livre-se de 5 erros sobre preço que te fazem desvalorizar seu suado trabalho criativo e comece a ter mais lucro trabalhando menos horas.

    E mais, você vai receber acesso a:

    • 20 aulas (além das 3 aulas bônus) em formato de texto com estratégias completas, explicações, passo a passo e tutoriais tela a tela;
    • A mais de 5 modelos estratégicos (contrato, briefing, apresentação, mapeamento do processo de trabalho, sistema de pastas e mais) e 20 roteiros de respostas palavra por palavra para adaptar e usar na sua Experiência Apaixonante com seu cliente;
    • 6 meses de suporte por e-mail que será respondido diretamente por nós: Melina e Raphael;
    • 4 conteúdos extra baseados nas dúvidas da turma. Toda semana, vamos criar um texto tipo perguntas e respostas na plataforma.

    E mais, você vai receber acesso a:

    • 20 aulas (além das 3 aulas bônus) em formato de texto com estratégias completas, explicações, passo a passo e tutoriais tela a tela;
    • A mais de 5 modelos estratégicos (contrato, briefing, apresentação, mapeamento do processo de trabalho, sistema de pastas e mais) e 20 roteiros de respostas palavra por palavra para adaptar e usar na sua Experiência Apaixonante com seu cliente;
    • 6 meses de suporte por e-mail que será respondido diretamente por nós: Melina e Raphael;
    • 4 conteúdos extra baseados nas dúvidas da turma. Toda semana, vamos criar um texto tipo perguntas e respostas na plataforma.
    Quer ver sua pequena empresa crescer?

    Trabalhe de forma inteligente, organizada e online recebendo clientes que valorizam seus serviços criativos e se tornam embaixadores apaixonados pela sua marca.

    Quer ver sua pequena empresa crescer?

    Trabalhe de forma inteligente, organizada e online recebendo clientes que valorizam seus serviços criativos e se tornam embaixadores apaixonados pela sua marca.

    Esse estresse e sobrecarga que você está sentindo precisam acabar. Imagine esses sentimentos sumirem para dar lugar a confiança e segurança!

    ISSO NÃO É PRIVILÉGIO DE EMPRESAS COM EQUIPES GRANDES, É POSSÍVEL PARA VOCÊ TAMBÉM

    Assim que você colocar em prática os sistemas e habilidades que conseguiu com o curso Experiência Apaixonante, você vai poder deixar essas estratégias cada vez mais com a sua cara facilmente. Você nunca mais vai ficar dependendo de clientes que não te valorizam ou que dizem “ter sempre razão. Você poderá enxergar seu processo de trabalho com mais clareza, para implementar novos sistemas sempre que precisar.

    Ao invés de um problema, cuidar do atendimento aos seus clientes será a solução para sua empresa! Será entregando uma Experiência Apaixonante, que conversa com o seu trabalho criativo, que sua empresa se torna mais valorizada e única. Você vai descobrir prazer e satisfação em atender clientes e vai receber depoimentos emocionantes sobre o trabalho incrível que você faz!

    Quanto mais confiante você fica na experiência que entrega, mais segurança sente para cobrar de acordo com seu talento, esforço e cuidado. Logo, recebe melhores clientes e pode trabalhar menos, focando seu tempo livre em cuidar da sua criatividade. Todos os processos ensinados são completamente online. Ou seja, você também vai poder se aventurar em atender seus clientes de qualquer lugar do mundo, como nós fazemos hoje!

    É claro que você poderia procurar no Google ou conversar com diversas empresas de design e criativas, ler muitos artigos e ir montando seus sistemas como um enorme quebra-cabeças. O nosso levou 12 anos mais ou menos para ficar pronto, rs! Por que não acelerar esse processo e ter uma empresa mais profissional e organizada nos próximos meses, ao invés da próxima década?

    Esse estresse e sobrecarga que você está sentindo precisam acabar. Imagine esses sentimentos sumirem para dar lugar a confiança e segurança!

    ISSO NÃO É PRIVILÉGIO DE EMPRESAS COM EQUIPES GRANDES, É POSSÍVEL PARA VOCÊ TAMBÉM

    Assim que você colocar em prática os sistemas e habilidades que conseguiu com o curso Experiência Apaixonante, você vai poder deixar essas estratégias cada vez mais com a sua cara facilmente. Você nunca mais vai ficar dependendo de clientes que não te valorizam ou que dizem “ter sempre razão. Você poderá enxergar seu processo de trabalho com mais clareza, para implementar novos sistemas sempre que precisar.

    Ao invés de um problema, cuidar do atendimento aos seus clientes será a solução para sua empresa! Será entregando uma Experiência Apaixonante, que conversa com o seu trabalho criativo, que sua empresa se torna mais valorizada e única. Você vai descobrir prazer e satisfação em atender clientes e vai receber depoimentos emocionantes sobre o trabalho incrível que você faz!

    Quanto mais confiante você fica na experiência que entrega, mais segurança sente para cobrar de acordo com seu talento, esforço e cuidado. Logo, recebe melhores clientes e pode trabalhar menos, focando seu tempo livre em cuidar da sua criatividade. Todos os processos ensinados são completamente online. Ou seja, você também vai poder se aventurar em atender seus clientes de qualquer lugar do mundo, como nós fazemos hoje!

    É claro que você poderia procurar no Google ou conversar com diversas empresas de design e criativas, ler muitos artigos e ir montando seus sistemas como um enorme quebra-cabeças. O nosso levou 12 anos mais ou menos para ficar pronto, rs! Por que não acelerar esse processo e ter uma empresa mais profissional e organizada nos próximos meses, ao invés da próxima década?

    As matrículas estão encerradas!
    As matrículas estão encerradas!

    O Curso Experiência Apaixonante é perfeito para você que quer ver seu negócio criativo crescer sem estresse enquanto atende os clientes dos seus sonhos.

    Você vai amar o curso se:
    • Você está pronto para ver seu negócio criativo crescer de verdade! Você tem a vontade, habilidade e o conhecimento e precisa de ferramentas para receber um fluxo automatizado de potenciais clientes. E, entre eles, saber exatamente quem tem o seu perfil de cliente desejado para só aceitar projetos que quer e acredita.
    • Você está cansado demais de clientes que pedem descontos abusivos, pedem tudo “pra ontem” e mandam uma mensagem para avisar que ligaram, uma inbox para dizer que mandaram mensagem e ficam irritados se você não responde de imediato. Seu trabalho criativo é sua paixão (e não precisa ser sua fonte de ansiedade).
    • Você precisa desesperadamente de mais tempo! Para conseguir ter ideias, ler, ficar com sua família, aproveitar a vida, viajar, mudar de país e mais o que quiser. Para isso, quer atender clientes que valorizam seu trabalho para trabalhar menos e melhor. Chega daquela sensação de “trabalha, trabalha, trabalha” e não vê e cor do dinheiro.
    • Você quer ser um parceiro estratégico dos seus clientes e ser percebido como valoroso. Mas está desencorajado e frustrado pensando que talvez esse negócio de ser criativo não dá pé. Super dá! Você precisa de apoio e estratégias, estamos aqui pra isso!
    • Você gostaria de trabalhar de qualquer lugar do mundo e ter mais liberdade na sua vida. Reuniões presenciais para contratação e apresentação de trabalhos tomam muito tempo! Você pode entregar a mesma emoção e resultado em uma apresentação online que será aprovada de primeira!

    O Curso Experiência Apaixonante é perfeito para você que quer ver seu negócio criativo crescer sem estresse enquanto atende os clientes dos seus sonhos.

    Você vai amar o curso se:
    • Você está pronto para ver seu negócio criativo crescer de verdade! Você tem a vontade, habilidade e o conhecimento e precisa de ferramentas para receber um fluxo automatizado de potenciais clientes. E, entre eles, saber exatamente quem tem o seu perfil de cliente desejado para só aceitar projetos que quer e acredita.
    • Você está cansado demais de clientes que pedem descontos abusivos, pedem tudo “pra ontem” e mandam uma mensagem para avisar que ligaram, uma inbox para dizer que mandaram mensagem e ficam irritados se você não responde de imediato. Seu trabalho criativo é sua paixão (e não precisa ser sua fonte de ansiedade).
    • Você precisa desesperadamente de mais tempo! Para conseguir ter ideias, ler, ficar com sua família, aproveitar a vida, viajar, mudar de país e mais o que quiser. Para isso, quer atender clientes que valorizam seu trabalho para trabalhar menos e melhor. Chega daquela sensação de “trabalha, trabalha, trabalha” e não vê e cor do dinheiro.
    • Você quer ser um parceiro estratégico dos seus clientes e ser percebido como valoroso. Mas está desencorajado e frustrado pensando que talvez esse negócio de ser criativo não dá pé. Super dá! Você precisa de apoio e estratégias, estamos aqui pra isso!
    • Você gostaria de trabalhar de qualquer lugar do mundo e ter mais liberdade na sua vida. Reuniões presenciais para contratação e apresentação de trabalhos tomam muito tempo! Você pode entregar a mesma emoção e resultado em uma apresentação online que será aprovada de primeira!

    “Para mim foi super importante para iniciar o trabalho online. Está facilitando demais a minha rotina no dia-a-dia.”

    “Ter uma estratégia, organização e passo a passo a seguir no atendimento ao cliente, facilita bastante a organização do dia e faz com que o trabalho seja mais produtivo, pois assim, conseguimos dedicar um tempo com mais tranquilidade durante o processo criativo dos projetos, reduzindo custos e melhorando a qualidade da entrega. Gostei muito e já notei uma grande diferença em tão pouco tempo.”

    Mariana – Aluna da Turma 1

    Esse curso É pra quem:

    • Vende serviços criativos totalmente ou parcialmente online
    • Quer fazer um atendimento eficiente sem reuniões desnecessárias
    • Sente desorganização e estresse com seu negócio
    • Já tem sistemas e processos mas não estão funcionando bem

    Esse curso NÃO É pra quem:

    • Tem uma loja física ou faz atendimento exclusivamente pessoal
    • Vende produtos prontos e precisa realizar reuniões presenciais
    • Tem uma agência com equipe grande e estruturada
    • Tem empresa super organizada e o resultado que precisa

    Esse curso é o que os melhores clientes esperam que você faça. Porquê existem muitas empresas que fazem a mesma coisa que você, mas poucas estão dispostas a oferecer uma experiência organizada, segura e sem estresse.

    PARECE QUE VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO?

    O CURSO ACONTECE ASSIM

    1
    Atitude

    Não basta querer os melhores clientes. É preciso se tornar a melhor empresa possível. Para isso, é importante rever sua postura e ter clareza das suas políticas internas. Só assim vai conseguir ter uma vida longa atendendo clientes cada vez melhores cobrando de forma justa e recebendo em dia.

    2
    Organização

    Se a quantidade de pastas e arquivos jogadas na sua área de trabalho refletem a sua mente, é preciso mudar essa situação urgente. Desde a caixa de entrada até ter um fluxo organizado de clientes: tudo precisa ser simplificado, organizado e automatizado. Arquivo “final_finalíssimo” nunca mais!

    3
    Experiência

    Você vai aprender a facilitar a vida da sua empresa usando a tecnologia a seu favor. Atendimento online? Sim! Questionários dinâmicos e divertidos de responder? Seu cliente agradece! Conheça diversas ferramentas por um atendimento eficiente, inteligente e apaixonante.

    4
    Problemas

    Uma situação delicada com cliente é uma questão de tempo: ou já aconteceu ou vai acontecer. Se você não agir com rapidez, empatia e eficiência, o dano pode ser desproporcional ao problema. Aprenda um passo a passo detalhado para contornar crises com facilidade.

    Se você ainda não se decidiu, a gente super entende

    Você tem 15 dias para conhecer o curso e se você não amar o conteúdo, devolvemos o valor integral!

    A gente acredita demais que as sugestões e ferramentas do curso farão toda diferença para sua empresa ter os melhores clientes e trabalhar com serviços criativos online de maneira muito mais eficiente e inteligente.

    Você tem 15 dias para a conhecer o nosso Curso Experiência Apaixonante após o início das aulas e pedir seu reembolso, se achar que o Curso não era o que você estava esperando. Basta nos mostrar que você implementou as primeiras sugestões e, mesmo assim, não viu diferença no seu negócio. Vamos te devolver 100% do seu pagamento!

    Se você ainda não se decidiu, a gente super entende

    Você tem 15 dias para conhecer o curso e se você não amar o conteúdo, devolvemos o valor integral!

    A gente acredita demais que as sugestões e ferramentas do curso farão toda diferença para sua empresa ter os melhores clientes e trabalhar com serviços criativos online de maneira muito mais eficiente e inteligente.

    Você tem 15 dias para a conhecer o nosso Curso Experiência Apaixonante após o início das aulas e pedir seu reembolso, se achar que o Curso não era o que você estava esperando. Basta nos mostrar que você implementou as primeiras sugestões e, mesmo assim, não viu diferença no seu negócio. Vamos te devolver 100% do seu pagamento!

    Todos os exemplos e modelos usei bastante! Serviram perfeitamente como guia de onde e como quero chegar.

    “Eu adorei! Achei fácil de acompanhar no meu tempo. Primeiro fiz uma leitura geral, procurei informações que eu precisava. Depois, vira e mexe volto para ler, reler… Adoro esse tipo de curso, sem obrigação, no meu tempo, fácil de ler! É exatamente o que eu procuro em aulas virtuais! Lembro que tirei dúvidas pelo email sobre um assunto que nem estava no curso e, vocês responderam de forma super carinhosa e atenciosa. Eu adorei tudo, mesmo!”

    Mariana – Aluna da Turma 1

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    Você vai aprender a prestar serviços criativos de uma forma mais inteligente, organizada e online. O curso vai abordar quatro áreas principais: Atitude Profissional, Organização, Experiência e Problemas e Crises. Você vai conhecer toda ideia por trás de cada sistema e técnica, além de passo a passos, modelos e roteiros para implementar na sua pequena empresa criativa. Veja detalhes de cada módulo nesta página!

    O curso Experiência Apaixonante é para quem faz projetos criativos sob encomenda. Nas áreas de design gráfico, design de marcas, web, arquitetura, decoração, moda, ilustração, fotografia e outras. Se você cria algo especialmente para cada cliente, o curso é para você!

    Pelo contrário! A ideia é ajudar quem está iniciando também. O que a gente precisa é que você ame criar e faça trabalhos incríveis. Vamos cuidar, nesse curso, justamente da experiência que você dá ao seu cliente e da experiência que tem como pessoa empreendedora. A intenção é ser uma Experiência Apaixonante para os dois lados. Além de eficiente, profissional e inteligente! Entre na lista de espera e saiba quando uma nova turma começa em primeira mão.

    Sim, esse curso foi pensado exatamente para você! Reunimos estratégias que desenvolvemos, desde 2008, na nossa pequena empresa de design e ilustração. Você vai conhecer nossa forma de trabalhar inteligente e oferecer uma Experiência Apaixonante!

    Aqui estão algumas perguntas para você se fazer: você tem recebido os melhores clientes que poderia? Essas pessoas valorizam seu trabalho e pagam o preço que sua empresa precisa? Seus clientes costumam pedir tudo pra ontem ou te parecem indecisos, pedindo muitas alterações e modificações nos resultados? Você tem o tempo livre que gostaria, na sua vida pessoal?

    Se respondeu “Não” para alguma dessas perguntas, então o Curso Experiência Apaixonante vai te ajudar a levar seu negócio para o próximo nível. Acreditamos demais que, após completar o curso, você vai conseguir ter ainda mais sucesso do que já tem!

    Nós somos designers e trabalhamos com criação de identidades visuais e marcas. Por isso, se você também trabalha com design o curso vai se encaixar perfeitamente com você. Mas, se você trabalha com serviços criativos (ilustração, arquitetura, decoração, consultoria em marketing, animação, etc) vai aproveitar bastante as ferramentas também. Entre na fila de espera e saiba, em primeira mão, sobre a próxima turma.

    Depende! O curso é para empresas que fazem serviços criativos. Se você vende produtos feitos sob encomenda, ou seja, antes da produção você precisa trocar ideias com o cliente, esse curso é para você! Caso, você só trabalhe com produtos já prontos, não vai aproveitar tanto.

    Não! Esse é um curso sobre sistemas e organização da sua pequena empresa. A ideia é você ter um processo de trabalho inteligente e eficiente, enquanto dá uma Experiência Apaixonante para seus clientes. Você terá também mais tempo para fazer o que gosta, passear, descansar e criar, claro! Mas a criação de marcas, identidades visuais ou algo semelhante não é o assunto desse curso.

    Funciona assim: quando abrirem as matrículas e você realizar o pagamento, vai receber os dados de acesso para sua plataforma de alunos via e-mail.

    Você pode pagar pelo curso com desconto à vista através de boleto bancário ou em 5 parcelas no cartão de crédito (pode dividir em dois cartões diferentes). Tudo via HotPay, garantindo a segurança para os dois lados.

    Uma das intenções do curso é te ajudar a ter mais tempo livre! Então, se sua rotina está atolada hoje, os conhecimentos do curso vão vir tipo um bote salva vidas pra te tirar dessa confusão. Reserve 1 ou 2 horas por dia para ler o conteúdo e implementar os sistemas e dicas. Com os sistemas que você vai aprender implementados, você poderá trabalhar menos e de maneira mais inteligente. Se você não tem tempo pra nada hoje, essa situação não é sustentável e vai prejudicar seu negócio criativo a longo prazo.

    Você vai ter 2 anos de acesso irrestrito ao conteúdo e as aulas de tira dúvidas. Pode acessar quantas vezes quiser e baixar os modelos também!

    Você pode entrar no curso enquanto as matrículas estiverem abertas. Fazemos turmas ao longo do ano justamente para dar atenção personalizada a cada dúvida dos alunos. No momento, as matrículas para o Curso Experiência Apaixonante estão encerradas. Clique aqui para entrar na lista de espera da próxima turma!

    A grande maioria dos sistemas indicados no curso pode ser implementada de graça ou usando a versão grátis de aplicativos. Algumas sugestões envolvem sim aplicativos pagos ou de baixo custo, mas elas são totalmente opcionais.

    Cada um dos 4 módulos tem de 5 a 6 aulas e cada aula leva mais ou menos 30-40 minutos para você realizar a leitura completa. Quando for o caso, você também vai poder baixar o modelo e criar o seu sistema, isso vai te exigir mais um pouco de tempo. É bem legal reservar 1 ou 2 horas por dia durante 4 semanas.

    Caso você não possa ter esse tempo, poderá fazer também no seu ritmo, pois terá acesso a todo o conteúdo por, pelo menos, 2 anos!

    O curso foi todo criado no formato de texto e imagens (muitas vezes com animações tela a tela)! É um formato que respeita o seu tempo de leitura. Você pode ver com facilidade aquele assunto e pode também reler ou localizar rapidamente para ver de novo. Além disso, você vai receber PDFs com modelos e roteiros para adaptar e utilizar.

    Não! Esse curso tem o formato de texto e imagens, muitas vezes com animações tela a tela. É um formato que respeita seu tempo pois cada um tem um ritmo de leitura. Assim, você pode encontrar com facilidade aquele assunto que queira reler e ver quantas vezes for necessário de uma forma mais rápida e prática do que em vídeo. Além disso, vai poder baixar PDFs com modelos e roteiros para adaptar e utilizar, tudo por escrito.

    Você precisará dedicar 1 ou 2 horas por dia, durante um mês, para ter um negócio organizado e inteligente e dar uma Experiência Apaixonante para o seu cliente. Depois dessa dedicação, você vai ganhar muito tempo extra, ao usar os sistemas que vai aprender! Além do mais, você terá um total de 2 anos para assistir tudo no seu tempo, se preferir.

    Oi, se a gente ainda não se conhece, prazer! Somos um casal apaixonado por design e um pelo outro. Formados em design há mais de 10 anos e sócios desde 2008, quando criamos juntos as Carinhas, o empreendimento mais fofo da internet. Vivemos de criatividade desde o início dos anos 2000, quando entramos para a faculdade de Design, na PUC-Rio.

    Você pode ver mais sobre nós aqui.

    Você tem 15 dias após a compra para a conhecer o Curso Experiência Apaixonante e pedir seu reembolso, se achar que o curso não era o que você estava esperando. Basta nos mostrar que você implementou as primeiras sugestões e, mesmo assim, não viu diferença no seu negócio. Vamos te devolver 100% do seu pagamento!

    A gente acredita demais que as sugestões e ferramentas do curso farão muita diferença para sua empresa ter os melhores clientes e trabalhar com serviços criativos online de maneira muito mais eficiente e inteligente.

    Siiim! Você pode comprar sem medo porquê tem direito a 15 dias para a conhecer o Curso. Se não curtir, só pedir o reembolso. Basta nos contar como aplicou as primeiras sugestões e, mesmo assim, não viu diferença no seu negócio. Vamos devolver 100% do seu pagamento se o curso não for mesmo para você!

    Opa, fala com a gente! Podemos te ajudar a entender melhor se o Curso Experiência Apaixonante é para você e tirar suas dúvidas. Escreva pra nós no oi@carinhas.com.br

    Nós abrimos turmas periodicamente, gostamos de manter turmas pequenas para conseguir responder todas as dúvidas e dar atenção aos alunos e alunas. Assim, conseguimos conciliar o curso com nossos projetos de Marca Apaixonante. Por isso, enquanto não estamos com turma aberta, você pode entrar na lista de espera. Isso significa que você saberá antes sobre a próxima turma e ainda leva um desconto especial. Clique aqui pare entrar na lista!

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    Aqui estão algumas perguntas para você se fazer: você tem recebido os melhores clientes que poderia? Essas pessoas valorizam seu trabalho e pagam o preço que sua empresa precisa? Seus clientes costumam pedir tudo pra ontem ou te parecem indecisos, pedindo muitas alterações e modificações nos resultados? Você tem o tempo livre que gostaria, na sua vida pessoal?

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