“Deixa chover” – Wallpaper grátis março 2018

    1024 492 Melina e Raphael

    Nós estamos sempre defendendo o direto que todos temos de chorar e ficarmos tristes. Veja bem, como a gente vai ser capaz de conhecer e viver intensamente os momentos felizes sem ter vivido verdadeiramente também a tristeza. Ela pode ser nossa companheira para nos conhecermos melhor, para nos permitirmos sentir. Quantas vezes a gente coloca uma máscara de sorriso para não incomodar os outros com a nossa tristeza. Bora cuidar mais de nós mesmos? Se está pra chuva, deixa. Permita-se!

    “Deixa chover”

    Essa ilustração veio pra lembrar que a chuva também alegra. Como lágrimas que descem e aliviam nosso peito. Então as flores desse arranjo estão curtindo uma chuvinha, um refresco. É o mini jardim que preparamos para mês de águas de março. Nosso calendário de mesa no tema mini jardim ainda está disponível com 12 ilustrações para o ano todo. Que, nesse mês, você tenha sossego para acolher suas tristezas. Para ir na chuva e se deixar chorar e chover. Esquece um pouco quem se incomoda com a tristeza alheia e esquece que vai se molhar, faz parte!

    Escolha se vai querer esse wallpaper Carinhas para o seu computador (o formato que preparamos fica lindo em diversas telas), celular ou os dois. Basta clicar nos botões abaixo para fazer o download e depois clicar na imagem para salvar:

    Gostou desse mantra? Espalhe para os suas pessoas queridas compartilhando a imagem abaixo. Não esquece de marcar a gente. Vamos amar! Não deixe também de conhecer nosso projeto mantly.

    Beijos e abraços do casal e que o seu março seja de uma chuva que lava a alma!

    Deixa Chover - wallpaper grátis março 2018 - carinhas.com.br/blog

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todas as histórias escritas por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.