Desafio Caligrafia Intuitiva: 10 dias redescobrindo sua letra

    1024 492 Melina e Raphael


     
    Tem quem ache que a própria letra de mão é feia. Ou mesmo que tenha quase esquecido como ela é, pelo costume de digitar muito mais que de escrever. A gente acredita que nossa letra é parte da gente, da nossa identidade. E que escrita a mão é uma forma poderosa de conexão!
     

    Nesse mundo digital, você tem tido a oportunidade de se encontrar com a sua letra? Que tal passar 10 dias redescobrindo sua caligrafia de uma forma intuitiva?

    Pensando nisso, criamos o Desafio Caligrafia Intuitiva. A ideia é você praticar, por 10 dias, a sua letra. Ao invés de tentar se encaixar em uma letra pré determinada. A nossa intenção é você escrever e se conectar com sua intuição. Para ela se manifestar através dos seus dedos em letras e palavras. E aí? Topa redescobrir a sua própria letra nos próximos 10 dias? Basta se inscrever abaixo e receber o desafio no seu e-mail.

    Você pode imprimir em casa mesmo ou em uma gráfica rápida. A gente recomenda usar um papel mais grossinho, tipo 120g, ok? Não se esqueça de compartilhar seus resultados nas redes sociais usando a #caligrafiaintuitiva vamos amar ver tudo!

    Você também pode convidar os amigos e pessoas queridas para fazer o Desafio juntos! Basta indicar nossa novíssima página de Ferramentas Criativas ou esse mesmo post aqui. Aos poucos vamos, aumentando a quantidade de desafios, planners e mais. Esperamos seu retorno sobre esse desafio, ok? Estamos muito animados pra te ver se reencontrando com a sua letra!

    “Desafio

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.