Desafio Criativo – Edição Especial Mão na Massa

    1024 492 Melina e Raphael

    Tem um tempinho já que criamos nosso Desafio Criativo. De lá pra cá, para nossa surpresa, quase 30 mil pessoas baixaram e fizeram as 30 tarefas durante 30 dias. Nos retornaram com centenas de depoimentos positivos! A gente ficou feliz demais porquê colocar espaço pra criatividade na rotina é sinal de uma vida muito melhor. Aí, veio um pedido de muitas pessoas:

    “Casal, quero mais! Depois do Desafio Criativo, fiquei com vontade de tarefas que coloquem a mão na massa, quero usar lápis, canetas, colorir, escrever, e agora?”

    Pois bem, vocês pediram e ele nasceu! A segunda edição do Desafio Criativo, a edição Mão na Massa. Nós fizemos uma retrospectiva dos exercícios que mais nos ajudam com a nossa criatividade e assim desenvolvemos esse novo desafio.

     

    Ferramentas para desenvolver a sua criatividade

    Para esse desafio, nós escolhemos quatro ferramentas para desenvolver sua criatividade durante os 30 dias do Desafio. Através do Desenho vamos usar lápis e canetas que você já tem para explorar cores, formas e possibilidades. A segunda ferramenta é a Escrita. Palavras, frases e textos serão instrumento de criação ao longo do desafio. Também vamos usar o seu comportamento, ou seja, vamos te propor sair do automático e olhar diferente pro seu dia a dia. Por fim, vamos explorar Manualidades. Com as próprias mãos, você vai dar novos usos a objetos do cotidiano e mais.

     

    Como funciona o Desafio Criativo?

    O Desafio é bem simples! Funciona assim: depois de fazer sua compra, você vai receber o arquivo do Desafio Criativo Mão na Massa no seu e-mail. Então, basta abrir o arquivo e começar a ler até chegar no Dia 1. Opa, hora de começar seu primeiro dia do desafio, coloque a data de hoje na página. Depois que leu as instruções, escolha o melhor momento do seu dia para realizar aquela tarefa. Após realizar a tarefa, volte para marcar o X no quadradinho como “feito” (e sentir aquela satisfação) e aproveite para ler, no box colorido, como sua criatividade foi estimulada hoje.

    Atenção: nada de espiar o Dia 2 ou os demais dias do desafio, hein? Segura sua curiosidade e abra somente uma página por dia. Assim, você realiza as tarefas diariamente até o último dia, o dia número 30. Não precisa começar o desafio no dia primeiro do mês, pode começar a qualquer momento.

     

    “Ah, mas eu não sou uma pessoa criativa!”

    Ei, pode parar com isso! Todas as pessoas tem potencial criativo! Mas, é preciso ir lá virar a chavinha, igual quando a gente acende a luz. Se deixar sua criatividade dormindo sem tentar nada novo, ela não aparece mesmo. Vamos cutucá-la com esse desafio? Através de tarefas fáceis e divertidas, vamos te mostrar que você pode criar coisas bem legais e únicas. Repita com a gente: progresso é melhor que perfeição e eu vou conseguir!

    Preparamos uma página completinha explicando tudo sobre o Desafio Criativo Edição Mão na Massa com combos especiais para você! Vai lá e saiba mais, estamos ansiosos para te ver embarcar nesse outro Desafio!

    Desafio Criativo - Edição Mão na Massa
    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.