“É permitido sentir muito” – wallpaper grátis setembro 2018

    1024 492 Melina e Raphael
    • 5

    Tão normal a gente diminuir nossos sentimentos. “Ah, eu sou assim muito emocional” como se fosse uma coisa ruim, um defeito. E se você está mais para “sou uma pessoa fria, não me abalo”, pode crer que seus sentimentos vem sendo abafados e silenciados não é de hoje. Ser emocional, sentir… é isso que nos faz humanos! E a gente tem a impressão que o mundo, o mercado de trabalho, a vida agitada não nos dá tempo de sentir. Tanto sentir por nós como sentir pelos outros.

    “É permitido sentir muito”

    Então ilustramos esse mantly com caligrafia e mini jardim pra nos lembrar de ter mais contato com tudo que vai no nosso peito. Esses cactos da ilustração são grandões, podem te espetar, podem te machucar. Como os nossos sentimentos, eles cutucam a gente. Que a gente tenha disposição para se expor a isso, para retomar pra si nossa capacidade de sentir. E não de engolir o choro e se ocupar com a próxima coisa urgente que cai no nosso colo. Vamos juntos sentir muito?

    Escolha se vai querer esse wallpaper Carinhas para o seu computador (o formato que preparamos fica lindo em diversas telas), celular ou os dois. Basta clicar nos botões abaixo para fazer o download e depois clicar na imagem para salvar:

    Gostou desse mantra? Espalhe para os suas pessoas queridas compartilhando a imagem abaixo. Não esquece de marcar a gente. Vamos amar! Não deixe também de conhecer nosso projeto mantly.

    Beijos e abraços do casal e que o seu setembro seja para sentir o quanto quiser!

    É permitido senti muito - wallpaper grátis setembro 2018 - carinhas.com.br/blog

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.