“Gostar porquê sim” – wallpaper grátis junho 2018

    1024 492 Melina e Raphael

    É fácil justificar o que a gente gosta? Muitas vezes não é. E, quer saber? Não precisa justificar ou explicar. Você não deve satisfação pra ninguém sobre o filme que gosta, a comida que gosta, a pessoa que gosta. Repara como a gente tem um vício em se explicar e se justificar a todo momento. Pior, ainda somos capazes de pedir desculpas por gostar do que a gente gosta. Vamos tomar consciência que o nosso gostar diz respeito a nós mesmos e mais ninguém?

    “Gostar porquê sim”

    Nesse mês de junho tem dia dos namorados e nosso gostar fica ainda mais evidente. E que seja porquê sim e ponto. O mini jardim ilustrado que acompanha a caligrafia da vez (já conferiu nosso calendário com 12 ilustrações nesse tema?) tem duas plantas que se espalharam e foram muito além do limite dos seus vasos. Porque deu na telha, porque deu vontade, porque sim. Que a gente possa entender que temos a mesma liberdade para desfrutar da vida.

    Escolha se vai querer esse wallpaper Carinhas para o seu computador (o formato que preparamos fica lindo em diversas telas), celular ou os dois. Basta clicar nos botões abaixo para fazer o download e depois clicar na imagem para salvar:

    Gostou desse mantra? Espalhe para os suas pessoas queridas compartilhando a imagem abaixo. Não esquece de marcar a gente. Vamos amar! Não deixe também de conhecer nosso projeto mantly.

    Beijos e abraços do casal e que o seu junho seja simplesmente gostando e amando livremente!

    Gostar porquê sim - wallpaper grátis junho 2018 - carinhas.com.br/blog

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.