Você nasceu? Então esse filme te interessa!

    777 278 Melina e Raphael

    O Dia das Mães está chegando e nos lembrou de um documentário que assistimos ano passado e ampliou muito nossa visão. O assunto interessa não só as mães mas também a todos que nasceram: o parto.

     

    O documentário “O Renascimento do Parto” de Érica de Paula e Eduardo Chauvet mostra um pouco da realidade obstétrica brasileira sobre o parto com diversos depoimentos. No Brasil, acontece um número alarmante de cesarianas ou de partos com intervenções traumáticas e desnecessárias, em contraponto com o que é sabido e recomendado hoje pela ciência.
     

    Para mudarmos o mundo, precisamos mudar a forma como nascemos. Michel Odent

     
    O filme foi recorde brasileiro de crowdfunding no ano passado. Ou seja, milhares de pessoas apoiaram o projeto e o tornaram viável, até mesmo ultrapassando a meta inicial. O filme percorreu mais de 40 cidades de norte a sul alcançando uma das maiores bilheterias do cinema nacional além de ser selecionado para diversas premiações.
     
    Nós assistimos no Rio de Janeiro e, de lá pra cá, recomendamos e comentamos com TODO mundo que conhecemos. Porque esclareceu muitas coisas dentro desse assunto que ainda sabíamos tão pouco.
     
    Dê uma olhada do trailer:
     

     
    O filme não está mais em cartaz e os produtores já estão trabalhando no segundo filme! Encontramos para comprar neste link, já vou garantir o nosso porque falamos desse filme pra TODO mundo e agora queremos mostrar também! :)
     
    Esse post é uma recomendação do coração, não temos ligação alguma com os responsáveis pelo filme, ok?

     

     
     
     

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Formados, pós graduados e apaixonados por design gráfico. Cariocas que vieram estudar Branding em Portugal e ficaram. Sócios desde 2008, ajudamos centenas de pessoas empreendedoras com grandes sonhos a terem uma Marca Apaixonantes. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade!

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.