“Lar é onde somos livres ” – wallpaper grátis maio 2018

    1024 492 Melina e Raphael

    Lar é uma casa com coisas dentro? Lar é ter a presença de alguém? Lar é estar em um mesmo lugar por muito tempo? Lar é dentro da gente? Foi em meio a uma dessas conversas filosóficas que nos lembramos do documentário “What Happened, Miss Simone?” com a maravilhosa Nina Simone. Em algum momento, ela afirma que liberdade é não ter medo. Aproveite para dar o play nessa música dela. E, realmente, nos sentimos livres quando estamos em segurança, respeitadas como pessoa, com direito ao nosso espaço, acreditando nas nossas capacidades. Dessa forma, qualquer lugar tem esse sentimento gostoso de lar. 

    “Lar é onde somos livres”

    Por isso, o mantly de maio é uma espécie de planta que vive livre. Não fica dentro de um vaso, ela fica praticamente voando, sem raízes, sem estar fixa no chão. Desejamos que seu mês seja de uma reflexão profunda se o seu lar hoje é o que te faz livre. Se você tem encontrado esse sentimento aconchegante e de local para descansar o coração no seu dia a dia. Essa é a quinta ilustração com caligrafia que também está no nosso calendário de mesa no tema mini jardim. Ele ainda está disponível para encomenda, aproveite! 

    Escolha se vai querer esse wallpaper Carinhas para o seu computador (o formato que preparamos fica lindo em diversas telas), celular ou os dois. Basta clicar nos botões abaixo para fazer o download e depois clicar na imagem para salvar:

    Gostou desse mantra? Espalhe para os suas pessoas queridas compartilhando a imagem abaixo. Não esquece de marcar a gente. Vamos amar! Não deixe também de conhecer nosso projeto mantly.

    Beijos e abraços do casal e que o seu maio seja se sentindo livre onde quer que você vá!

    Lar é onde somos livres - wallpaper grátis maio 2018 - carinhas.com.br/blog

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.