Livro Digital
    MARCAS APAIXONANTES

    Você gostaria de ver pessoas se apaixonarem pela sua empresa? Nesse livro digital, aprenda como pequenas empresas usam o design estrategicamente para alcançar grandes sonhos. Com uma linguagem fácil e acessível, exemplos reais de empresas como a sua e nada de termos técnicos complicados. Pronto para apaixonar?

    Você vai aprender
    O que é identidade visual

    E como o design pode te ajudar a fazer suas características brilharem

    Como se posicionar

    E de que maneira criar um clima romântico para a paixão com seus clientes acontecer

    Quem é meu cliente ideal

    E porque essa clareza é estratégica para sobrevivência do seu negócio

    Como saber se diferenciar

    Você vai saber identificar o que tem de mais marcante para destacar

    O que é o meu benefício

    E porque saber identificá-lo é um grande afrodisíaco para provocar paixões

    O que é uma marca forte

    Como desenvolver um nome e identificar as características de uma marca forte

    Quer aprender o que é identidade visual? Baixe o primeiro capítulo grátis!
    Visão geral do conteúdo
    Capítulo 1

    Identidade Visual: o que é isso afinal? Explica com mais detalhes alguns termos e especificidades da área de identidade corporativa e, mais especificamente, visual.

    Capítulo 2

    Amor próprio. Faz um paralelo com autoestima e propõe alguns questionamentos para começar a identificar características importantes.

    Capítulo 3

    Clima romântico. Pontua sobre o mercado como um ambiente propício a criar o “clima” de romance com os clientes e explora o quanto se destacar e ser único faz a diferença.

    Capítulo 4

    Um poderoso afrodisíaco. O benefício que a empresa entrega é bastante diferente do produto ou serviço em si. Ter essa noção é poderoso no momento de encantar as pessoas.

    Capítulo 5

    O par ideal. Todo negócio tem seu perfil de cliente ideal. Tentar atingir a todos é o mesmo que falar com ninguém. Esse capítulo traz questionamentos para auxiliar na formatação desse perfil.

    Capítulo 6

    Apelido carinhoso. Trata da questão do nome da empresa. De forma rápida, pontua como a área do “naming” é importante.

    Capítulo 7

    É amor verdadeiro? Esse é o momento do empreendedor saber identificar atributos importantes que toda marca deve ter e testar se sua marca atual se enquadra neles.

    Capítulo 8

    Oh, cupido! Um personagem fundamental na construção da identidade visual em parceria com os empresários é o designer. Nesse capítulo, será explicado como encontrar esse parceiro sem dor de cabeça.

    Pra quem é esse livro
    Micro Empreendedores Individuais

    Pessoas que já tem ou estão iniciando seus novos negócios de forma pequena, mas pensando grande. Gente que sonha alto e já entendeu que pode se beneficiar, e muito, de uma identidade visual pensada estrategicamente mas não sabe por onde começar.

    Pequenos Empreendedores

    Aqueles que estão precisando levar suas empresas para um outro nível. Sabem que não estão mostrando para o mundo seus principais diferenciais e precisam de ferramentas para entender e levar seus empreendimentos para um patamar de sucesso.

    Entusiastas do Empreendedorismo

    Estudantes, apaixonados e sonhadores em geral. Pessoas que sempre vislumbraram a possibilidade de ter seus próprios negócios mas não tem um caminho definido. Não tiraram suas ideias do papel e ainda não entenderam todos os pontos necessários para iniciar seus sonhos.

    Compre agora e aproveite o valor promocional!
    Download imediato e compra segura em poucos cliques
    Depoimentos de quem leu


    “Nossa, que projeto mais maravilhoso, apaixonante mesmo!! EU ME APAIXONEI. A metáfora ficou maravilhosa, a diagramação e as ilustrações estão lindas. Eu compraria para presentear um amigo que está abrindo um negócio. Com certeza. Adorei demais a experiência.”

    LÍGIA FASCIONI – doutora em design


    “Terminei de ler o livro. A-do-rei!!! A linguagem é perfeita e os exemplos são super funcionais. Agora eu quero ler novamente, fazendo os apontamentos e os exercícios. Me sinto empreendedora dentro da consultoria ambiental onde trabalho. Gostei muito da sugestão de entrevistar os clientes e vou preparar algumas questões para aplicar aos meus.”

    DANI NOGUEIRA, bióloga e consultora ambiental


    “Ler o livro “Marcas Apaixonantes” foi… amor a primeira vista! Conheço o trabalho do casal Carinhas de longa data, e não podia esperar mais deles – excelência em cada detalhe. Mesmo sendo designer, consegui enxergar o quanto importante é ter uma marca bem elaborada com o principal ingrediente: amor! E isso eles sabem de sobra! Agora me diz, como não se apaixonar?”

    OLIVER THI, empreendedor


    “Quando descobri que a Melina e o Raphael iam lançar o livro já fiquei ansiosa para ler, pois pelo que conhecia do trabalho do casal não me restava dúvida que ia ser maravilhoso. Claro que não deu em outra, o livro é lindo e a linguagem tão simples e gostosa que quando a gente vê já terminou de ler e quer começar de novo, para não correr o rico de deixar passar nenhuma informação. O livro tem alma, como tudo que eles fazem, é aprendizado para a vida mesmo. Indico para todos que estão começando um negócio ou que querem deixá-lo mais humanizado e apaixonante!”

    ANA PAULA LETTIERI, arquiteta e empreendedora


    “Adorei a linguagem abordada de fácil compreensão, as ilustrações que dispensam comentários porque são lindas. Já coloquei algumas dicas em prática e o resultado foi surpreendente. Recomendo milhões de vezes a leitura simplesmente deliciosa, fofa e cheia de amor! Através desse livro já pude ver que estou trilhando no caminho certo, ler o livro Marcas Apaixonantes com toda a certeza fez a diferença!”

    TATIANE BORGES-SCHINDLER – fotógrafa


    “Achei lindo que a linguagem aproxima e esclarece de uma forma bem fácil e bacana. Adorei que tenha sido escrito pra pessoas apaixonadas e não grandes marcas. O que posso dizer sobre o livro é que ele me encantou, me ajudou, esclareceu dúvidas, descortinou caminhos, me fisgou!”

    VÂNIA BEATRIZ, empreendedora


    “Passei a noite lendo essa fofura e acordei super inspirada e disposta a rever todo o conceito da minha marca. A linguagem é super clara e gostosa de ler, as ilustrações são lindas de viver e acho que vou levar comigo pra todo projeto que eu me meter a fazer. Obrigada queridos, vocês são a generosidade em pessoa. Amo muito!”

    MARCY RUIZ – empreendedora


    “O livro está incrível, não só no visual (que já é de encher os olhos!!) como em todo conteúdo, causando impacto real em quem lê. Li vários ebooks, artigos, palestras online e tudo sempre me pareceu mais do mesmo, não que não tenham sido importantes para minha empreitada (foram e muito!!), mas eu precisava de um outro ponto de vista e com certeza encontrei no “Marcas Apaixonantes”. Fiz todos os exercícios propostos e me surpreendi por conseguir “verbalizar” muito do que deixava meu coração inquieto e que antes não sabia como colocar no papel e entende melhor o que era. Enfim, muito obrigada!!”

    THAÍS VISELLI – empreendedora
    Compre agora e aproveite o valor promocional!
    Download imediato e compra segura em poucos cliques.
    Sobre os autores

    Oi, se a gente ainda não se conhece, prazer! Somos Melina e Raphael, um casal de designers formados e pós graduados pela PUC-Rio, com experiência de mais de 10 anos na área de identidade e comunicação visual. Foi percebendo o poder empoderador que o design e as marcas davam para nossos clientes, em sua maioria pequenos empreendedores com muitos sonhos, que decidimos escrever esse livro. São diversas histórias de jornadas empreendedoras para te inspirar a viver do que você ama.

    Tudo escrito pensando no mundo das pequenas empresas, nada de termos complicados e palavras em inglês. Vamos te explicar o que é identidade visual direitinho e, assim, te inspirar a refletir bastante sobre a identidade da sua empresa, tudo que está por trás dela e o que ela anda comunicando por aí!

    Dúvidas? A gente responde!

    O livro tem 66 páginas no total. Ao longo delas, apresentamos 10 exemplos de casos reais que aconteceram com nossos clientes. A ideia é te dar histórias de empresas como a sua, com mesmo porte e realidade. E não comparar sua pequena empresa ao Google ou a Apple. Além disso, apresentamos 15 exercícios práticos para você fazer descobertas na sua empresa. Assim como 10 dicas bônus ao final.

    O livro é um produto digital, então você vai receber um arquivo no seu e-mail assim que efetuar a compra!

    Por enquanto, o livro só está disponível no formato de PDF para você ler no computador ou tablet.

    Se você tem uma pequena empresa ou quer ter, vai conhecer conceitos fundamentais no assunto identidade visual! Vamos explicar o que é, como posicionar sua empresa para apaixonar. Vamos falar também sobre cliente ideal e sobre diferenciais. Você vai aprender o que é benefício e o que é uma marca forte. Tudo isso com depoimentos de pessoas empreendedoras como você!

    O livro tem linguagem fácil e descomplicada e é todo ilustrado. Você pode baixar o primeiro capítulo grátis para conhecer mais, só clicar aqui, preencher com seu nome, e-mail e clicar em “Ler o primeiro capítulo”. Ele será entregue no seu e-mail! ;)

    Oi, se a gente ainda não se conhece, prazer! Somos um casal apaixonado por design e um pelo outro. Formados em design há mais de 10 anos e sócios desde 2008, quando criamos juntos as Carinhas, o empreendimento mais fofo da internet.

    Além disso trabalhamos no projeto Marcas Apaixonantes que é um serviço, esse  livro digital e também um curso online que aprofunda mais ainda o tema. Temos também o projeto mantly. Todos relacionados com design e ilustração. Já atendemos milhares de clientes, entregando soluções em design para todos os estados do Brasil e todos os continentes do mundo! Resolvemos compartilhar com você um pouco mais dessa experiência no nosso livro. Você pode ver mais sobre nós aqui e mais sobre o que fazemos aqui. 

    O curso tem valor de R$51 mas está com preço promocional de R$39. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito utilizando um cartão ou dois. Ou então você pode fazer à vista no boleto bancário ou via PayPal. Basta escolher o melhor para você!

    Sim! Além de passar os conceitos de identidade visual, o livro apresenta 10 exemplos reais de empresas do mesmo porte e realidade que a sua. Além de exercícios práticos!

    O livro também conta com uma parte prática! São 15 exercícios para você pensar na sua empresa e aumentar o seu potencial de apaixonar.

    Opa, qualquer dúvida fale com a gente no e-mail oi@carinhas.com.br

    Sim, oferecemos garantia!

    Isso significa que você tem 7 dias para a conhecer o nosso livro e pedir seu reembolso, se achar que o livro não era o que você estava esperando. Basta nos mostrar que você leu e, mesmo assim, não está satisfeito. Vamos te devolver seu pagamento integral!