“Na duvida dance” – wallpaper grátis fevereiro 2018

1024 492 Melina e Raphael
  • 4

Fevereiro chega com muita música e o clima é de carnaval e batuque! Independente se você vai ficar no agito ou vai fugir pro silêncio, fica o nosso convite pra dançar. Quando estiver com muita minhoca na cabeça, muitas dúvidas pintando, coloca sua música favorita e dance. Seja na sala de casa ou em um bloco movimentado. Tem horas que o jeito é dar um chega pra lá nos problemas colocando o esqueleto pra balançar. Aqui sempre funciona!

“Na dúvida dance”

Nasceu então esse mantly com perfume de flores! Um singelo arranjo em um frasco acompanhado de caligrafia feita à mão. A gente espera que o mini jardim desse mês (já conferiu nosso calendário de mesa no tema mini jardim?) possa te inspirar a ter um fevereiro bem leve, com coração dançante. A gente não tem resposta pra tudo, não temos como lidar com muitos problemas ao mesmo tempo senão a cabeça pira. Então vamos levar essa loucura que é a vida pra bailar. Ou como diria o avô da Melinalevar a vida na flauta“. Que a gente tenha asas nos pés e coração leve pra tirar de letra essa valsa!

Escolha se vai querer esse wallpaper Carinhas para o seu computador (o formato que preparamos fica lindo em diversas telas), celular ou os dois. Basta clicar nos botões abaixo para fazer o download e depois clicar na imagem para salvar:

Gostou desse mantra? Espalhe para os suas pessoas queridas compartilhando a imagem abaixo. Não esquece de marcar a gente. Vamos amar! Não deixe também de conhecer nosso projeto mantly.

Beijos e abraços do casal e que o seu fevereiro seja dançante!

“Na

ESCRITO POR

Melina e Raphael

Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

Todas as histórias escritas por: Melina e Raphael

Deixe um comentário, vamos amar!

Não se preocupe, o seu email não será publicado.