“Não precisa se explicar” – wallpaper grátis agosto 2018

    1024 492 Melina e Raphael

    “Ai, desculpa minha cara de cansaço, dormi mal essa noite”, “Puxa, não repara na minha roupa, não tive tempo de me arrumar hoje”, “Não respondido na hora sua mensagem, levei 10 minutos porque estava no banho”. Repara: a gente se justifica pelos nossos passos, pela nossa vida, pelo nosso jeito… por coisas que não são nem vacilos com alguém. Um dia lemos em algum lugar que a gente deve pedir desculpas e se justificar caso tenhamos feito um vacilo enorme. Mas, em geral, a gente se explica por tudo, praticamente pedindo perdão por existirmos.

    “Não precisa se explicar”

    Esse mantly nasceu do alívio que é não precisar dar explicação. O mini jardim ilustrado da vez nasceu dentro de uma caneca. Por que? Porque sim! Vamos nos liberar dessa tarefa de dar explicação? O cabelo está despenteado? Não é necessário se explicar. Esquece isso e pula pro que interessa: começar a conversa, vambora adiante! Deixa pra gastar seu latim com explicações sobre o seu trabalho, escrever um texto sobre suas ideias, explica pras pessoas pelo que você tem paixão. Aí sim! Por mais explicações que empoderam e menos explicações coladas com desculpas por existir. Combinado?

    Escolha se vai querer esse wallpaper Carinhas para o seu computador (o formato que preparamos fica lindo em diversas telas), celular ou os dois. Basta clicar nos botões abaixo para fazer o download e depois clicar na imagem para salvar:

    Gostou desse mantra? Espalhe para os suas pessoas queridas compartilhando a imagem abaixo. Não esquece de marcar a gente. Vamos amar! Não deixe também de conhecer nosso projeto mantly.

    Beijos e abraços do casal e que o seu agosto seja livre de explicações desnecessárias!

    Não precisa se explicar - wallpaper grátis agosto 2018 - carinhas.com.br/blog

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.