Uma loja feminina, linda, aconchegante, pensada para oferecer uma experiência de compra carinhosa e sincera, seja bem vinda a Aimée.

    O projeto

    Duas sócias e uma ideia em mente: abrir uma loja feminina diferente de tudo disponível na cidade. Instalada em uma casa, com curadoria pensada em detalhes para trazer as melhores peças e tratamento vip com o provador super aconchegante. Nascia a loja Aimée, que significa “amada” em francês.

    Resultado

    A identidade visual da Aimée precisava ser tão apaixonante quanto a ideia da loja. Romântica e feminina, sem exageros e na medida de uma proposta contemporânea. A loja não está instalada em um shopping então precisava chamar a atenção e encantar no primeiro contato.

    Entregas
    • Manifesto da marca e palavras chave
    • Desenho da marca
    • Paleta de Cores
    • Estampa exclusiva
    • Capa para fanpage
    • Posters e brindes

    MANIFESTO AIMÉE 

    “Receber flores, elogios, atrair coisas boas e ver o mundo com alegria. Sentir-se amada faz esse efeito delicioso sobre a nossa vida. Acaba de chegar em Teresópolis um espaço cheio de amor pra dar: a loja de roupas e acessórios Aimée. O nome Aimée tem origem francesa e significa “amada”. É como queremos que você se sinta com as nossas roupas. Como quem acabou de receber um buquê de amor. Amada, elegante e inspirada pelo romantismo do país da moda: a França. Estilo de sobra com muitas opções selecionadas pensando em te ver sempre linda. Para toda ocasião, existe o look perfeito. Encontre o seu na Aimée, moda apaixonante.”

    Palavras Chave

    Buquê de amor

    Chique francês

    O look perfeito

    Moda Apaixonante

    Precisa de uma Marca Apaixonante?

    GOSTOU? COMPARTILHE!
    • 5

    Aimée - Projeto de Marca Apaixonante para loja de roupas femininas

    A criação do Manifesto da Marca é parte fundamental da nossa metodologia. A marca não é apenas um desenho bonito e está no manifesto e nas palavras chave tudo que é importante e forte para aquela empresa! Leia mais sobre nossa metodologia aqui.