O clima, os sabores e a região são tropicais. As receitas e a influência vem de toda parte. Surge, assim, a Azucáre, uma confeitaria contemporânea para encher os olhos e fazer salivar. Doces frescos, artesanais e lindos!

    O projeto

    A paixão pela cozinha trouxe a Monique para a esta especialidade tão saborosa: a sobremesa. Sentiu falta de sobremesas refinadas, bem acabadas, com ótimos ingredientes e criou a Azucáre. Fez muito sucesso no instragram com encomendas e chegou o momento de cuidar da identidade visual como uma estratégia para crescimento.

    Necessidades

    Apostar na regionalidade que a Azucáre coloca nas receitas, adaptando tudo ao sabor local. Esse foi o forte da proposta, além de lembrar que os doces são milimetricamente cuidados, pesados e medidos. Uma sobremesa sofisticada e fora do lugar comum. Despertar o apetite e mostrar que a Azucáre não é uma confeitaria comum também foram os objetivos.

    Entregas
    • Manifesto da marca e palavras chave
    • Desenho da marca com handlettering
    • Brindes para clientes
    • Estampa exclusiva
    • Capa para Fanpage

    MANIFESTO DA MARCA AZUCÁRE

    “Imagine uma cozinha onde tudo é preparado com identidade própria. Tartelletes franceses, cookies, naked cakes e brownies americanos se misturam com bolo de rolo e bolo de vó com uma voz em comum: o sotaque Azucáre. Ou seja, todas as experiências gourmet internacionais estão adaptadas ao clima e aos gostos locais. Fresco e artesanal também são duas palavras que caminham de mãos dadas com açúcar, dando vida a Azucáre. Criamos doces com afeto. Desfrute de bolos confeitados com chantilly, doces e outras surpresas gastronômicas que te aguardam na nossa casa. Faça sua encomenda e não vemos a hora de te ver degustando os sabores que preparamos artesanalmente um por um, hummm!”

    Experiências gourmet

    Doce afeto

    Sotaque Azucáre

    Charmoso momento

    Gostou? Compartilhe!
    • 8