Toque suave e aconchego para quem precisa aumentar seu potencial cognitivo. Na Cerebrare, o atendimento das pessoas vem acompanhado de muito respeito e parceria.

    O projeto

    Sarah e Maitê nos procuraram precisando de uma identidade para seu consultório de neurociências. Fãs de papelaria, fazem uso de muitos objetos fofos e alegres no seu dia a dia. Precisavam de uma identidade visual que transmitisse essa alegria e afeto ao atender seus pacientes. Muito carinho, atenção e um atendimento caloroso são seus diferenciais.

    Resultado

    Apostamos sem medo na fofura e toque humano ainda que em uma área mais séria e formal. As cores leves e suaves combinadas com a nuvenzinha deram um ar de tranquilidade e de calma. Características de um atendimento que leva o paciente para o desenvolvimento cognitivo passo a passo. A nuvem de pensamento assume um papel também de personagem, tornando o ambiente mais divertido.

    Entregas
    • Manifesto da marca e palavras chave
    • Desenho da marca
    • Papelaria completa
    • Estampa exclusiva
    • Capa para Fanpage

    MANIFESTO DA MARCA CEREBRARE

    “É tão bom encontrar alguém que entenda o que estamos pensando e sentindo. Alguém que nos auxilie nas nossas conquistas para que possamos vibrar e celebrar juntos a cada vitória! Acolhimento, respeito e parceria são muito importantes para o desenvolvimento pessoal. E se tornam ainda mais essenciais quando estamos falando de aumentar o potencial cognitivo de alguém. Assim, nasce a Cerebrare. Cérebro mais celebração. Somos terapeutas apaixonadas por cuidar de pessoas e oferecer um ambiente aconchegante para aumentar o seu potencial. Vamos te ajudar de forma acolhedora, amorosa e com muito afeto. Assim, nossa conexão vai te fazer atingir os melhores resultados! Seja você adulto, criança ou mesmo profissional de psicologia, para passar esses conhecimentos e pensamentos adiante. As neurociências e o ensino são o caminho que encontramos para te ajudar a se relacionar melhor com o mundo. Cerebrare, neurociências e afeto.”

    Aumentar o potencial cognitivo das pessoas

    Celebração de conquistas: juntos

    Aconchego e acolhimento dos pensamentos

    Neurociências e afeto

    Gostou? Compartilhe!
    • 0

    “Cerebrare