O Crepe Urbano trouxe o crepe francês para rua de um jeito novo: rápido, acessível e de-li-ci-o-so. Um trailer despojado com sabores doces, salgados e inusitados que vão te fazer viajar pelo mundo todo.

    O projeto

    O Crepe Urbano é um food truck especializado em crepes franceses. A massa fina em formato triangular é a estrela, acompanhada por recheios muito bem pensados e elaborados pelo chef Fabrício. Os crepes levam nomes de cidades e a ideia é proporcionar um passeio por locais diversos através dos sabores.

    Necessidades

    A identidade precisava ser objetiva e direta e chamar o público para próximo do food truck. O formato da massa e a informalidade foram atributos importantes a serem destacados. O sotaque francês dos crepes era diferente de um excesso de elementos para focar no urbano.

    Entregas
    • Manifesto da marca e palavra chaves
    • Desenho da marca e papelaria completa
    • Cardápio e estampas de apoio
    • Layout e adesivagem do trailer
    • Capa para Fanpage e uniformes

    MANIFESTO DA MARCA CREPE URBANO

    “O clima é gostoso, a paisagem é linda e o sabor é protagonista dessa cena. Poderia ser um típico momento das suas férias mas será que existe hora e local certos para sentir os pequenos prazeres da vida? Poderia ser Paris, Nova York, Tóquio ou Rio de Janeiro. O sabor é de crepe com massa fina e crocante. O formato é triangular e o sotaque francês. Estamos falando do Crepe Urbano. Sabor que faz viajar onde quer que você vá. Esse trailer acaba de estacionar em Teresópolis e te convida para degustar um lanche rápido, leve e saboroso feito por quem entende de comer bem com estilo arrojado e despojado. Crepe Urbano, vamos viajar?”

    Pequenos prazeres da vida

    Sabor que faz viajar

    Estilo arrojado e despojado

    Formato triangular com sotaque francês

    Gostou? Compartilhe!
    • 3