A moda brasileira é diversa como suas flores. Pensando nessas duas paixões, a Flora Brasil foi criada para ser uma loja de moda para todas.

    O projeto

    Dona de uma loja multimarcas, a Tatiana seleciona as melhores peças para suas clientes. Oferece um espaço luxuoso e pensado em detalhes. Há uma preocupação em atender todos os corpos e estilos. A loja promove eventos, desfiles e marca presença na cidade. A marca anterior não correspondia a todo esse carinho e não fazia referência a sua paixão pela botânica.

    Necessidade

    A loja Flora Brasil precisava de uma identidade tão sofisticada quanto suas peças e atendimento. Foi a partir da paixão da empreendedora por botânica que desenvolvemos a linguagem visual. As cores escolhidas focaram na simplicidade da natureza para deixar as roupas e coleções de cada estação brilharem.

    Entregas
    • Manifesto da marca e palavras chave
    • Desenho da marca
    • Papelaria completa
    • Sacola, tag e cartão de fidelidade
    • Estampa exclusiva
    • Capa para Fanpage

    MANIFESTO DA MARCA FLORA BRASIL

    “Assim como a diversidade das flores brasileiras, a moda feita no Brasil também tem muitas cores, texturas e formatos. Pensando nessas duas paixões, surgiu a Flora Brasil, uma loja de moda feminina para todas. Você é linda como está agora, seja qual for sua cor, idade ou tipo de corpo. Aqui, você vai encontrar o look que procura. Nossa equipe é especializada em personal stylist e já pensamos em um visual da cabeça aos pés para dia a dia, happy hour, noite e por aí vai. Somos apaixonadas por vestir mulheres reais e te mostrar como você é bonita agora, com seu perfil e do seu jeito. Selecionamos produtos de primeira qualidade para que você se vista bem, se ame e se valorize. Também queremos te conhecer cada vez melhor, saber seus gostos e te produzir sempre linda, de acordo com a sua personalidade. Venha conhecer a Flora Brasil.”

    Diversidade da flora e da mulher brasileira

    Estilo é nossa especialidade

    Linda com a sua personalidade

    Amar-se e valorizar-se

    Gostou? Compartilhe!
    • 0

    “Flora