Com bom humor, disposição e leveza, as restrições alimentares podem se tornar oportunidades de inovar e ganhar em sabor. Essa é a história da Nanda, com a Leve Me. Gastronomia funcional com gostosura!

    O projeto

    O sonho de trabalhar com gastronomia e atender, especialmente, pessoas com restrições alimentares. Nanda começou compartilhando fotos e receitas no instagram e logo conquistou muitos seguidores. Começou também a dar aulas de gastronomia funcional. Sentiu, então, a necessidade de uma identidade visual para representar seu fazer com a Leve Me.

    Necessidades

    Nanda tem personalidade leve, alegre, bem humorada e próxima das pessoas. Nosso desafio era transmitir a leveza do fazer e dos resultados em forma de alimento com a LeveMe, na identidade visual. Profissionalizar a marca sem perder o contato próximo, sem deixar de fora as características que cativaram as pessoas inicialmente: comer com os olhos e leveza com sabor.

    Entregas
    • Manifesto da marca e palavras chave
    • Visual final da marca
    • Estampas de apoio
    • Brindes como caneca e bloco
    • Cartão de visitas e papelaria

    MANIFESTO DA MARCA LEVE ME

    “Imagine um prato ou doce com aparência absolutamente deliciosa. E se eu te contar que ele é leve, saudável e possível para quem tem alguma restrição alimentar? Não acredita? Bem vindo à gastronomia funcional de Nanda P.Carneiro com a LeveMe. Comer com os olhos, estimular o paladar e trazer benefícios ao corpo em harmonia e equilíbrio, sem exclusão. Nanda cuida de comida com carinho, ingredientes selecionados, livres de conservantes e receitas com substituições surpreendentes. Prepare-se para viver no mundo LeveMe. Onde a preocupação de Nanda em unir o comer bem, bonito e gostoso com comer com qualidade e saúde para todos é praticada em cada receita.”

    Comer bem é viver bem

    Leveza com sabor

    Cozinha carinhosa

    Alimentação sem exclusão

    Gostou? Compartilhe!
    • 6