Marca
MÔNICA FERNANDES
Existe fada madrinha e ela cuida de um dia muito especial: o grande dia do casal.
O projeto
Mônica é uma cerimonialista e decoradora experiente e super competente. Querida por suas noivas e com muitos eventos lindos no currículo, tinha uma identidade visual que não combinava com o trabalho realizado há 16 anos. Em um novo momento, procurou também renovar a identidade.
A Solução
O redesenho da identidade foi focado em atualizar a marca. Delicadeza, emoção e personalidade foram os atributos destacados no projeto. Nesse novo momento, a marca se voltou para sua característica mais autoral, substituindo o anterior nome “MF Eventos” por Mônica Fernandes Eventos e Ideias.
Entregas
- Manifesto da marca
- Marca visual/gráfica
- Paleta de Cores
- Camisetas
- Anúncio
Manifesto Mônica Fernandes
“Duas pessoas apaixonaram-se. É nesse momento que tudo começa. Elas são apenas as primeiras a entrar nessa história de amor que será contada no dia do seu casamento. Mônica Fernandes está por trás desse dia rico de significado, leveza, personalidade e garante um evento para que todos os apaixonados curtam sem preocupações. Mônica e sua equipe cuidam de eventos e ideias pensando no cerimonial e decoração.
Até o aspecto ambiental é pensado porque essa equipe também tem paixão pelo planeta. Aquela primeira flechada, de quando o casal se apaixonou, é a base para garantir o sorriso e olho brilhando de todos os envolvidos em um ciclo de amor que floresce. Mônica Fernandes, eventos e ideias.”
marca visual e paleta de cores
Flecha para florescer amor
A marca usa flechas estilizadas onde, na ponta da lança, floresceu amor. Portanto, essa lança, ainda que certeira e objetiva, tem o toque suave das flores e das paixões para acontecer pontuado pelo coração. A fonte da palavra Mônica é caligrafada à mão. Característica dos eventos que são desenhados conforme as circunstâncias. São únicos e vão sendo adaptados, não são rígidos ou inflexíveis.
O “Fernandes” pontua o sobrenome com um pouco mais de seriedade usando a mesma fonte da tagline “eventos e ideias”, que pode existir ou não, dependendo da situação. A paleta combina dois polos para falar de amor e natureza. Elegante e versátil, as cores combinam perfeitamente entre si, como os casais atendidos pela Mônica Fernandes.
DEPOIMENTO DA EMPREENDEDORA
“Amei! Sem palavras para descrever o que estou sentindo. Adorei a forma como captaram meu desejo de mudança! Essa identidade traduz tudo que sentimos e pensamos sobre eventos: felicidade em festejar e compartilhar! Melina e Raphael, vocês captaram com perfeição o espírito da empresa.”
Mônica Fernandes
Precisa de uma Marca Apaixonante?