Existe fada madrinha e ela cuida de um dia muito especial: o grande dia do casal. Prepare-se para ver sonhos se tornarem realidade pelas mãos da Mônica Fernandes.

    O projeto

    Mônica é uma cerimonialista e decoradora experiente e super competente. Querida por suas noivas e com muitos eventos lindos no currículo, tinha uma identidade visual que não combinava com o trabalho realizado há 16 anos. Em um novo momento, procurou também renovar a identidade.

    Resultado

    O redesenho da identidade foi focado em atualizar a marca. Delicadeza, emoção e personalidade foram os atributos destacados no projeto. Nesse novo momento, a marca se voltou para sua característica mais autoral, substituindo o anterior nome “MF Eventos” por Mônica Fernandes Eventos e Ideias.

    Entregas
    • Manifesto da marca e palavras chave
    • Redesenho da marca
    • Paleta de Cores
    • Estampa exclusiva
    • Capa para fanpage

    MANIFESTO MÔNICA FERNANDES 

    “Duas pessoas se apaixonaram. É nesse momento que tudo começa. Elas são apenas as primeiras a entrar nessa história de amor que será contada no dia do seu casamento. Mônica Fernandes está por trás desse dia rico de significado, leveza, personalidade e garante um evento para que todos os apaixonados curtam sem preocupações. Mônica e sua equipe cuidam de eventos e ideias pensando no cerimonial e decoração. Até o aspecto ambiental é pensado porque essa equipe também tem paixão pelo planeta. Aquela primeira flechada, de quando o casal se apaixonou, é a base para garantir o sorriso e olho brilhando de todos os envolvidos em um ciclo de amor que floresce. Mônica Fernandes, eventos e ideias.”

    Palavras Chave

    Curtir sem preocupação

    Riqueza de significado

    Leveza e personalidade

    Ciclo de amor que floresce

    Precisa de uma Marca Apaixonante?

    GOSTOU? COMPARTILHE!
    • 5

    Mônica Fernandes - Projeto de Marca Apaixonante para empresa de eventos

    A criação do Manifesto da Marca é parte fundamental da nossa metodologia. A marca não é apenas um desenho bonito e está no manifesto e nas palavras chave tudo que é importante e forte para aquela empresa! Leia mais sobre nossa metodologia aqui.