VITALIS

    Muito mais do que fisioterapia, pilates ou dança, um lugar para se sentir bem.
    Instalada em uma casa confortável, essa é a proposta da Vitalis.

    O projeto

    Praticar a fisioterapia como deve ser feita em um local sem aspecto de clínica. A ideia era se tornar um centro de qualidade de vida completo com diversas outras atividades como a parte de estética e beleza. O nome, inspirado no pai dos sócios, transmite vitalidade, vida feliz com auto estima e saúde.

    A Solução

    O projeto de identidade da Vitalis pretendia destacar a chegada desse novo empreendimento na cidade. Os profissionais eram novos no mercado e, portanto, a marca teria papel de inspirar confiança e transmitir credibilidade. Já somam-se 7 anos da implementação da marca, que alcançou o objetivo com sucesso.

    Entregas
    • Manifesto da marca
    • Marca visual/gráfica
    • Paleta de Cores
    • Papelaria
    • Sinalização
    • Folder

    Manifesto Vitalis

    “Um local para se sentir bem e com a saúde em dia. Seja cuidando de forma preventiva, tendo uma tarde de beleza ou fazendo fisioterapia. Um centro de qualidade de vida completo para te ajudar a ter saúde e vitalidade. Esta é a Vitalis. Uma casa clean, iluminada, com jardim, espaço e conforto, você vai cuidar do seu bem mais importante: sua saúde física e mental. 

    Opções de Pilates, RPG, massagens, estética e um espaço dedicado exclusivamente para as mulheres com dança terapêutica, atividades aeróbicas e musculação. Venha se sentir mais leve, mais preparado e feliz ou conte também com nosso atendimento domiciliar. Vitalis, seu centro de qualidade de vida completo.”

    marca visual e paleta de cores

    Ciclo Colorido

    O símbolo é uma folhinha que representa vida, simplicidade e conexão com a nossa natureza interior. A cor verde principal lembra saúde e a paleta colorida dá apoio para que o resultado da identidade torne-se também alegre e feliz. Cada cor representa um serviço oferecido: Fisioterapia, Pilates, RPG, Estética, Atendimento Domiciliar, Espaço Mulher, etc.

    A fonte escolhida tem formas sinuosas e serifas arredondadas para transmitir calma, serenidade e lembrar a característica humana de toda a equipe. A tagline “centro de qualidade de vida” reflete a preocupação com atendimento personalizado visando a manutenção da saúde em diversos aspectos.

    Precisa de uma Marca Apaixonante?

    Vitalis - Projeto de Marca Apaixonante para clínica de bem estar