Muito mais do que fisioterapia, pilates ou dança, um lugar para se sentir bem. Instalada em uma casa confortável, essa é a proposta da Vitalis.

    O projeto

    Praticar a fisioterapia como deve ser feita em um local sem aspecto de clínica. A ideia era se tornar um centro de qualidade de vida completo com diversas outras atividades como a parte de estética e beleza. O nome, inspirado no pai dos sócios, transmite vitalidade, vida feliz com auto estima e saúde.

    Resultado

    O projeto de identidade da Vitalis pretendia destacar a chegada desse novo empreendimento na cidade. Os profissionais eram novos no mercado e, portanto, a marca teria papel de inspirar confiança e transmitir credibilidade. Já somam-se 7 anos da implementação da marca, que alcançou o objetivo com sucesso.

    Entregas
    • Manifesto da marca e palavras chave
    • Desenho da marca
    • Paleta de Cores
    • Estampa exclusiva
    • Sinalização do local
    • Uniformes

    MANIFESTO VITALIS 

    “Um local para se sentir bem e com a saúde em dia. Seja cuidando de forma preventiva, tendo uma tarde de beleza ou fazendo fisioterapia. Um centro de qualidade de vida completo para te ajudar a ter saúde e vitalidade. Esta é a Vitalis. Uma casa clean, iluminada, com jardim, espaço e conforto, você vai cuidar do seu bem mais importante: sua saúde física e mental. Opções de Pilates, RPG, massagens, estética e um espaço dedicado exclusivamente para as mulheres com dança terapêutica, atividades aeróbicas e musculação. Venha se sentir mais leve, mais preparado e feliz ou conte também com nosso atendimento domiciliar. Vitalis, seu centro de qualidade de vida completo.”

    Palavras Chave

    Vitalidade e energia

    Confortável como a sua casa

    Saúde física e mental

    Centro de qualidade de vida

    Precisa de uma Marca Apaixonante?

    GOSTOU? COMPARTILHE!
    • 4

    Vitalis - Projeto de Marca Apaixonante para clínica de bem estar

    A criação do Manifesto da Marca é parte fundamental da nossa metodologia. A marca não é apenas um desenho bonito e está no manifesto e nas palavras chave tudo que é importante e forte para aquela empresa! Leia mais sobre nossa metodologia aqui.