Querido eu do futuro…

    777 281 Melina e Raphael

    “Querido eu do futuro, aqui quem escreve é você, no passado”.

    Já pensou receber uma carta assim de você mesmo? Não é filme de ficção científica (beijos, Doc!), é o serviço super bacana de um site chamado futureme.org.

    É simples assim: você acessa o site clicando aqui e escreve um texto indicando seu próprio e-mail. Por padrão, o dia que esse e-mail será disparado é daqui exatamente 1 ano. Mas você pode colocar quanto tempo quiser.

    Uma carta para seu eu do futuro

     

    A Sra Carinhas aqui fez isso de 2009 pra 2010 e foi uma experiência muito legal. Em 2009, a Melina do passado estava solteira, morando no Rio de Janeiro, tinha acabado de passar a se dedicar 100% do tempo para as Carinhas, cheia de expectativas. A Melina do futuro, em 2010, leu o e-mail já trabalhando de vento em poupa com Carinhas, com casamento marcado e morando em Teresópolis. Um ano parece pouco mas muita coisa aconteceu.

    Desde então, todo ano a gente recebe a carta do passado. Aí vem aquele impacto: lembrar o que estavamos pensando, avaliar nossos sonhos, sentir o que se realizou ou não. Parece que o nosso eu do passado vem dar uma força, sabe? Um empurrãozinho. Aí, o nosso eu do agora se anima e escreve mais um monte de ideias, expectativas e sonhos para o eu do ano que vem.

    Parece uma conversa doida com você mesmo. Mas é super legal, viu? A gente recomenda muito! Fale com seu eu do futuro. Conte um pouco como você se sente hoje, o que está fazendo e o que anda sonhando. Vai ser uma surpresa boa receber essa mensagem!

    É como ler um diário que você normalmente não leria se ele estivesse guardado na gaveta. Bom papo com seu eu do futuro e depois conta como se sentiu.

    ______________________________________

    Ps. A foto acima é da nossa trilogia favorita de todos os tempos: De volta para o Futuro, também fica a dica de sessão pipoca pro finde. 

    Autoria

    Melina e Raphael

    Formados, pós graduados e apaixonados por design gráfico. Cariocas que vieram estudar Branding em Portugal e ficaram. Sócios desde 2008, ajudamos centenas de pessoas empreendedoras com grandes sonhos a terem uma Marca Apaixonantes. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade!

    Todas as histórias por: Melina e Raphael

    Vamos amar receber seu comentário!

    Pode deixar que não vamos publicar o seu e-mail, ok? ;)