“Você pode. Ponto final” – wallpaper grátis outubro 2018

    1024 492 Melina e Raphael

    Acontece muito da gente sentir que não pode alcançar nossos sonhos. É a tal da autoestima. A sensação que não somos capazes, que estamos atrasados, que a hora certa para fazer o que eu deveria fazer já passou. A falta de autoestima nos convence por A mais B que nossa vez já era. Que estamos “empacados” na vida onde quer que a gente esteja. E que dali a gente não sai mais. Então, pra começar, a gente precisa de um mantra que nos tire dessa situação.

    “Você pode. Ponto final”

    A crença que a gente pode, mesmo sem termos a mínima ideia de por onde começar, nos dá uma mão. Quando eu creio que posso realizar o que eu quero, parece que desembaça a vista e eu consigo energia para pedir ajuda. Para encontrar e trocar ideia com as pessoas mais privilegiadas que eu e que poderiam me dar orientação. Esse mantly ilustrado no tema mini jardim nasceu com a ideia de ter uma árvore de laranjas em casa. A princípio a gente já diz, com a cabeça baixa, “só se eu tivesse um pomar”, “só com uma casa maior”. Mas, de repente, ter laranjinhas frescas em casa pode não ser tão complicado assim. Que nesse mês você acredite que pode antes de mais nada. E, depois da sua autoestima um bocadinho mais fortalecida, que você veja a longa estrada pela frente sem neblina e sem tantos obstáculos que te impediam antes.

    Escolha se vai querer esse wallpaper Carinhas para o seu computador (o formato que preparamos fica lindo em diversas telas), celular ou os dois. Basta clicar nos botões abaixo para fazer o download e depois clicar na imagem para salvar:

    Gostou desse mantra? Espalhe para os suas pessoas queridas compartilhando a imagem abaixo. Não esquece de marcar a gente. Vamos amar! Não deixe também de conhecer nosso projeto mantly.

    Beijos e abraços do casal e que o seu outubro seja para sentir que pode sim e dar o primeiro passo!

    Você pode. Ponto final - wallpaper grátis outubro 2018 - carinhas.com.br/blog

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.