Porque investir em uma identidade visual para food truck?

Porque investir em uma identidade visual para food truck?

O que faz uma marca ser apaixonante? As respostas são muitas e nosso livro Marcas Apaixonantes nos inspirou a investigar mais fundo. Assim, nasceu a web serie com o mesmo nome. Um sonho no coração e muita vontade para realizar. Foi com esse pensamento que decidimos mostrar as histórias de empreendedores que fazem o que amam e usaram design a seu favor para tornar suas marcas ainda mais apaixonantes.

Nossa participação, como designers, para que as identidades visuais dessas maravilhosas empresas fossem criadas, nos abriu ainda mais os olhos para ver o poder transformador do design! Nesse episódio, o Fabrício conta como foi jogar tudo para o alto depois de 10 anos em uma multinacional para vender crepe na rua. Anos depois, com muito planejamento e garra, esse sonho se tornou o food truck Crepe Urbano!

“A marca acaba sendo muito apaixonante para o cliente, o cliente curte a marca, acha bonito, gosta de tirar foto com a logo. É um desenho que entende você. Não é um desenho qualquer!”

Fabrício Quintella

A ideia dessa série é um sonho antigo! Contamos com uma equipe nota mil para realizá-lo! Primeiro, o chef Fabricio topou participar e aí começamos a produção. O Brener, da Imagética Filmes, cuidou de toda a captação de imagem e edição. E a Carol Lá Lach, que é fotógrafa, tirou fotos maravilhosas de tudo, como você pode ver na página do Crepe Urbano aqui do site.

 

Abaixo, um pouco dos bastidores desse dia que passamos filmando, rindo e comendo crepe, foi demais!

O chef Fabrício dando entrevista

O chef Fabrício dando entrevista


Brener filmando do lado de fora e Carol fotografando do lado de dentro do trailer

Brener filmando do lado de fora e Carol fotografando do lado de dentro do trailer


A dupla Carol e Brener fotografando e filmando a equipe Crepe Urbano

A dupla Carol e Brener fotografando e filmando a equipe Crepe Urbano


O chef Fabrício pronto para jogar farinha para o alto e todos de olho

O chef Fabrício pronto para jogar farinha pro alto e todos de olho


Brener concentrado com o Dedo de Deus ao fundo

Brener concentrado com o Dedo de Deus ao fundo


Chuva de farinha! Todo mundo se divertindo!

Chuva de farinha! Todo mundo se divertindo!


O casal Carinhas todo contente com o Chef Fabrício cheio de farinha - Foto Carol Lá Lach

O casal Carinhas todo contente com o Chef Fabrício cheio de farinha – Foto Carol Lá Lach

Saiba mais sobre o projeto de identidade visual do Crepe Urbano aqui: carinhas.com.br/portfolio/crepe-urbano/ e visite também a fanpage da marca.

“Websérie

Sua pequena empresa está pronta para apaixonar?

Faça o teste online e descubra seu momento empreendedor e quais são os próximos passos para apaixonar seus clientes dos sonhos.

Sua pequena empresa está pronta para apaixonar?

Faça o teste online e descubra seu momento empreendedor e quais são os próximos passos para apaixonar seus clientes dos sonhos.

1728 830 Melina e Raphael
Compartilhe

Vamos amar receber seu comentário

Melina e Raphael

Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em branding, ajudamos centenas de pessoas empreendedoras com grandes sonhos a terem uma Marca Apaixonante. Vamos criar juntos?

Autoria: Melina e Raphael
Digite o que procura...