O que faz uma marca ser apaixonante? As respostas são muitas e nosso livro Marcas Apaixonantes nos inspirou a investigar mais fundo. Assim, nasceu a web serie com o mesmo nome. Um sonho no coração e muita vontade para realizar. Foi com esse pensamento que decidimos mostrar as histórias de empreendedores que fazem o que amam e usaram design a seu favor para tornar suas marcas ainda mais apaixonantes.
Nossa participação, como designers, para que as identidades visuais dessas maravilhosas empresas fossem criadas, nos abriu ainda mais os olhos para ver o poder transformador do design! Nesse episódio, o Fabrício conta como foi jogar tudo para o alto depois de 10 anos em uma multinacional para vender crepe na rua. Anos depois, com muito planejamento e garra, esse sonho se tornou o food truck Crepe Urbano!
“A marca acaba sendo muito apaixonante para o cliente, o cliente curte a marca, acha bonito, gosta de tirar foto com a logo. É um desenho que entende você. Não é um desenho qualquer!”
Fabrício Quintella
A ideia dessa série é um sonho antigo! Contamos com uma equipe nota mil para realizá-lo! Primeiro, o chef Fabricio topou participar e aí começamos a produção. O Brener, da Imagética Filmes, cuidou de toda a captação de imagem e edição. E a Carol Lá Lach, que é fotógrafa, tirou fotos maravilhosas de tudo, como você pode ver na página do Crepe Urbano aqui do site.
Abaixo, um pouco dos bastidores desse dia que passamos filmando, rindo e comendo crepe, foi demais!
Saiba mais sobre o projeto de identidade visual do Crepe Urbano aqui: carinhas.com.br/portfolio/crepe-urbano/ e visite também a fanpage da marca.
- Conheça o livro Marcas Apaixonantes, que inspirou essa série: carinhas.com.br/livro
- Conheça nosso canal no youtube para ver todos os episódios!

Sua pequena empresa está pronta para apaixonar?
Faça o teste online e descubra seu momento empreendedor e quais são os próximos passos para apaixonar seus clientes dos sonhos.

Sua pequena empresa está pronta para apaixonar?
Faça o teste online e descubra seu momento empreendedor e quais são os próximos passos para apaixonar seus clientes dos sonhos.