Carinhas na Revista Noivas Rio de Janeiro!

    800 428 Melina e Raphael

    Acaba de chegar por aqui a linda edição de Outono/2013 da Revista Noivas Rio de Janeiro. São 7 anos de revista muito bem comemorados!! Tivemos a alegria de colaborar com esta edição e, em comemoração aos 7 anos, os colaboradores apareceram logo no início com suas fotos de quando tinham de 7 anos de idade! Essa aí sou eu, Melina na versão Melininha, no primeiro dia de aula contando um pouquinho do que se passava nessa pequena cabecinha naquela época! :)

    noivas_rio_de_janeiro_outono2013_carinhas1

    A matéria que foi ilustrada com Carinhas tem tudo a ver com o que acreditamos e vivemos por aqui! “Game Over” nunca mais. É isso aí, ela fala sobre os noivos cada vez mais envolvidos e participativos em seus grandes dias. Foi assim no nosso casamento e vivenciamos histórias parecidas todos os dias através dos nossos clientes. Essa parceria no dia do casamento é garantia de união em muitas outras situações que virão pela frente!

    A noiva fica mais apaixonada com as iniciativas do noivo e nosso casalzinho lindo foi prova disso. Quem por aí vai usar casquete e sapato colorido também? ;)

     

    noivas_rio_de_janeiro_outono2013_carinhas2

     

    noivas_rio_de_janeiro_outono2013_carinhas3

     

    O nosso muito obrigada para a Revista Noivas Rio de Janeiro, que está linda como sempre!

    Quer um desenho com esse clima romântico? Só marcar corpo inteiro ao encomendar sua Carinha neste link: http://carinhas.de/suacari

    Veja outras participações das Carinhas na Noivas Rio de Janeiro e em outras publicações clicando aqui.

     

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.