“É permitido sentir muito” – wallpaper grátis setembro 2018

    1024 492 Melina e Raphael

    Tão normal a gente diminuir nossos sentimentos. “Ah, eu sou assim muito emocional” como se fosse uma coisa ruim, um defeito. E se você está mais para “sou uma pessoa fria, não me abalo”, pode crer que seus sentimentos vem sendo abafados e silenciados não é de hoje. Ser emocional, sentir… é isso que nos faz humanos! E a gente tem a impressão que o mundo, o mercado de trabalho, a vida agitada não nos dá tempo de sentir. Tanto sentir por nós como sentir pelos outros. “É permitido sentir muito” Então ilustramos esse mantly com caligrafia e mini jardim pra…

    ler mais

    6 coisas que você precisa pensar ANTES de investir na identidade visual da sua pequena empresa

    1024 492 Melina e Raphael

    Muita gente começa uma empresa e já diz logo: necessito de uma identidade visual urgente. Ou então, a empresa mudou de foco e a primeira providência é contratar alguém para refazer a marca pra ontem! A gente fica super feliz, porque isso significa que você já sabe o que é identidade visual e conhece o impacto que uma marca pensada por profissionais vai fazer na sua pequena empresa. “Mas, para sua marca visual ser verdadeiramente estratégica, é preciso pensar em alguns pontos primeiro. Assim, você garante que sua marca não será a cereja do bolo ou só um desenho bonito” Costumamos…

    ler mais

    “Não precisa se explicar” – wallpaper grátis agosto 2018

    1024 492 Melina e Raphael

    “Ai, desculpa minha cara de cansaço, dormi mal essa noite”, “Puxa, não repara na minha roupa, não tive tempo de me arrumar hoje”, “Não respondido na hora sua mensagem, levei 10 minutos porque estava no banho”. Repara: a gente se justifica pelos nossos passos, pela nossa vida, pelo nosso jeito… por coisas que não são nem vacilos com alguém. Um dia lemos em algum lugar que a gente deve pedir desculpas e se justificar caso tenhamos feito um vacilo enorme. Mas, em geral, a gente se explica por tudo, praticamente pedindo perdão por existirmos. “Não precisa se explicar” Esse mantly…

    ler mais

    Desafio Criativo – Edição Especial Mão na Massa

    1024 492 Melina e Raphael

    Tem um tempinho já que criamos nosso Desafio Criativo. De lá pra cá, para nossa surpresa, quase 30 mil pessoas baixaram e fizeram as 30 tarefas durante 30 dias. Nos retornaram com centenas de depoimentos positivos! A gente ficou feliz demais porquê colocar espaço pra criatividade na rotina é sinal de uma vida muito melhor. Aí, veio um pedido de muitas pessoas: “Casal, quero mais! Depois do Desafio Criativo, fiquei com vontade de tarefas que coloquem a mão na massa, quero usar lápis, canetas, colorir, escrever, e agora?” Pois bem, vocês pediram e ele nasceu! A segunda edição do Desafio…

    ler mais

    10 anos designers, sócios e casados: 10 conselhos do fundo do coração para você!

    1024 492 Melina e Raphael

    Sim, esse dia chegou! O dia que completamos d-e-z anos como sócios. Podemos dizer que a gente nunca imaginou que chegaria nesse marco. Porém, quando a gente fez o cadastro do nosso primeiro endereço de site (que era carinhaspersonalizadas.com.br) em 2008, marcamos a data de vencimento para dali a nove anos. Ou seja, algo no fundo da nossa intuição queria muito ver esse sonho florescer. “Que conselho vocês dariam para quem está começando e quer ver seu projeto durar 10 anos? A gente recebe muito essa pergunta e chegou o momento de dar nossos 10 conselhos do fundo do coração!”…

    ler mais

    Casal Carinhas

    Oi, somos Melina e Raphael, designers e apaixonados. Parceiros na vida, inquietos e cheios de ideias, cuidamos das Marcas Apaixonantes e das Carinhas. +mais