Carinhas no Caderno Kzuka!

1024 492 Melina e Raphael

O suplemento Kazuka sai uma vez por mês no Jornal O Globo e é voltado para o público estudante! Ficamos super felizes quando a Carolina chamou a gente para contar sobre as Carinhas para uma reportagem chamada “Meu Sucesso” sobre  jovens que abriram seus próprios negócios e deram certo! Bacana, né?

Ó o casal Carinhas todo feliz! :D O texto diz assim:

“Casados na vida real e profissional, os designers Melina e Raphael, donos das Carinhas Personalizadas, precisaram de muita coragem para largar os antigos empregos – ela era diretora de arte de uma agência de publicidade, e ele, designer em um escritório – para investir no próprio negócio. O pontapé inicial foi quando os sobrinhos gêmeos de Melina nasceram e ela desenhou bonequinhos de palito para a cunhada fazer uma tatuagem, em 2007. Dessa encomenda especial, as amigas foram gostando, e os pedidos personalizados, crescendo. Um ano depois, as Carinhas se tornaram a principal ocupação do casal, que oferece diversos produtos fofos como lembranças de ocasiões muito especiais. – Moramos em Teresópolis e recebemos pedidos pela loja virtual (www.carinhas.com.br/blog.br). Recebemos encomendas de quase todos os estados do Brasil. Já fizemos, inclusive, vendas internacionais para Colômbia, Portugal e Alemanha– comemora Melina.”

E, perto da foto, uma frase que eu amei: “O MOTIVO DO SUCESSO: Misturaram identidade com adorável criatividade.

Obrigada ao Gustavo pela indicação e a Carolina pelo Carinho! :D

Autoria

Melina e Raphael

Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em branding, ajudamos centenas de pessoas empreendedoras com grandes sonhos a terem uma Marca Apaixonante. Vamos criar juntos?

Todas as histórias por: Melina e Raphael
19 comentários

Vamos amar receber seu comentário!

Pode deixar que não vamos publicar o seu e-mail, ok? ;)

Usamos cookies respeitando sua privacidade para te proporcionar uma experiência melhor de navegação. Ao usar o carinhas.com.br, você aceita o uso de cookies.