Carinhas no caderno Serra do Jornal O Globo!

    668 365 Melina e Raphael

    A jornalista Fernanda e o fotógrafo Fernando estiveram por aqui e batemos um papo ótimo sobre casamentos, lembrancinhas, pedidos inusitados e tudo mais! Foi super bacana com direito a sessão de fotos e o casal Carinhas no momento modelo! :D

    Tudo isso para o Caderno Serra especial que o Jornal O Globo preparou: uma edição só para as noivinhas das montanhas!

    O título da matéria é “Nos mínimos detalhes – Designers e artesãos personalizam produtos para festas e casamentos“. E o trechinho que fala de nós diz assim:

    O casal de designers Melina Pettendorfer e Raphael Gomes, donos da loja virtual de Teresópolis Carinhas Personalizadas,especializou-se em fazer caricaturas fofas, que podem ser reproduzidasem vários itens.— É comum nos pedirem para fazer toda a papelaria do casamento. Isso quer dizer que, de convite a cardápios, todos os papéis da festa vão ter o mesmo estilo personalizado. Tem de tudo: canecas para padrinhos, sacolinhas com a carinha dos pajens e daminhas cheias de doces para distrair os pequenos, bolachas de chope, adesivos para pista de dança…— conta Melina, que produziu todo o seu casamento ao estilo Carinhas. — Somos especializados sem fofura —brinca. A empresa cobra uma taxa pelo desenho, R$ 95, e depois por produto escolhido. Grandes quantidades garantem descontos.

    E, no detalhe diz “O casal de designers Melina Pettendorfer e Raphael Gomes em seu ateliê. Acima, detalhe do convite de um evento voltado para noivas; abaixo, a plaquinha para reservar a mesa“.

    Alô, Thais, sua reserva de mesa estava aqui esperando para viajar no dia da entrevista e saiu em destaque na página!! E o outro destaque para a ilustração que fizemos para o evento Bride Style 2010 em São Paulo.

    Você também pode ler a matéria no site do serra neste link. Ficamos super felizes! Obrigada Fernanda e Fernando! :D

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael
    2 comentários

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.