Nossas Carinhas na Revista Noivas Rio de Janeiro!

    800 428 Melina e Raphael

    Íntimo e pessoal. Era desse jeito que eu e Rapha imaginávamos que seria o nosso casamento. Desta ideia, começamos a pesquisar o tal mini-wedding e fomos nos encantando cada vez mais com esse tipo de celebração e achando cada vez mais a nossa cara! Foi dessa pesquisa que conhecemos muitos blogs que se tornaram amigos e parceiros!

    Não é a primeira vez que aparecemos nesta indispensável revista sobre casamentos: a Noivas Rio de Janeiro! Mas, dessa vez, a nossa emoção foi forte em virar referência no assunto mini-wedding em uma matéria que ilustrou, entre outras festas lindas, o nosso grande dia! É muita alegria!!!

    Pra começar, uma edição lindíssima de luxo comemorativa de 5 anos da revista:

    Olha que fofas as nossas letrinhas de MDF já no índice da matéria!

    Uma página inteira só com as encantadoras fotos tiradas pelo pessoal da Operti! Entre outros detalhes: nossas Carinhas!!

    Muito obrigada, Ana Paula, pelo convite para inspirar outras noivas com o nosso casamento, ficamos honrados e felizes demais!

    Obrigada à todos os envolvidos! Cada um dos fornecedores e convidados foi escolhido com tanto carinho e esse amor todo veio em dobro pra nós nesse dia tão feliz, cercado de pessoas celebrando o nosso amor e que literalmente vibraram de alegria por estar nessa festa “diferente” em um domingo de manhã, que se sentiram na nossa casa e celebraram com a gente… ♥♥♥

    __________________________________________________________________________________

    Veja mais detalhes sobre o nosso grande dia clicando aqui! Veja outras aparições nossas na Noivas Rio de Janeiro com as Carinhas aqui e aqui.

    ESCRITO POR

    Melina e Raphael

    Um casal, muitas ideias! Sócios desde 2008, somos apaixonados por ilustrar pessoas através das Carinhas, desenvolver Marcas Apaixonantes e criar mantras do bem, na Mantly. Cariocas vivendo em Portugal. Curiosos, otimistas e praticantes de dancinhas da felicidade.

    Todos os textos escritos por: Melina e Raphael
    6 comentários

    Deixe um comentário, vamos amar!

    Não se preocupe, o seu email não será publicado.