14ª Bienal Brasileira de Design: três projetos selecionados!

14ª Bienal Brasileira de Design: três projetos selecionados!

A Bienal Brasileira de Design é um dos eventos mais importantes do país. Ela é organizada pela ADG – Associação de Designers Gráficos no Brasil e, depois de 5 anos sem acontecer, ela voltou. E claro que nós corremos para participar. O júri foi composto por mais de 200 profissionais de renome nacional e nós demos pulos de alegria ao descobrir que três projetos nossos foram selecionados! O e-mail que recebemos com essa notícia dizia o seguinte:

“Com seu projeto na lista, você garante o lugar no catálogo e marca sua localização na linha do tempo histórica do design. Você está construindo a história do design brasileiro.”

É ou não é para se emocionar? 🥰  O primeiro projeto selecionado foi o Naming que fizemos para os incríveis e premiados chocolates Almadoré. Esse projeto entrou na categoria “Branding & Imaginação Estratégica” e subcategoria “Naming“. O que mais nos impressionou foi que esse projeto faz parte de um seleto grupo com apenas oito selecionados, entre eles estão empresas renomadas de design e clientes de grande porte. Que orgulho estar ao lado desses projetos! Veja aqui a lista completa de projetos selecionados nessa categoria.

O Naming Almadoré foi selecionado na categoria Branding & Imaginação Estratégica. Esse projeto também levou medalha de bronze no Brasil Design Award. Clique aqui e veja o projeto da Almadoré completo. Foto: Carol Lá Lach

Os outros dois projetos selecionados estão na categoria “Identidade & Espírito da Marca” e na subcategoria “Sistemas de Identidade Corporativa para pequenas e médias empresas”. O primeiro é a Marca Apaixonante da Bangalô Ilhabela, esse verdadeiro paraíso para se reconectar a natureza.

E o segundo é a Marca Apaixonante para o Coletivo Revoança, um grupo de mulheres que enxergam a educação como forma de libertar o pensamento. Nem precisa dizer o quanto somos apaixonados por esses projetos e como nosso coração ficou saltitante com esse reconhecimento! Veja aqui a lista completa de projetos selecionados nessa categoria.

A Marca Apaixonante da Bangalô Ilhabela foi selecionada na categoria Identidade e Espírito da Marca para a Bienal Brasileira de Design. Clique aqui e veja o projeto completo.

O Coletivo Revoança também teve sua Marca Apaixonante selecionada na categoria Identidade e Espírito da Marca para a Bienal Brasileira de Design. Esse projeto também fez parte da shortlist do Brasil Design Award. Clique aqui e veja o projeto completo.

Os projetos selecionados já tem seu lugar garantido no catálogo e, segundo as palavras da própria organização da Bienal, “marcam sua localização na linha do tempo histórica do design”. Que demais, né? Mas as emoções não param por aí! Alguns projetos serão destacados entre os selecionados.

Isso significa que farão parte de uma exposição que acontecerá no dia 06 de dezembro, na cidade de Aracajú! Será que o Casal Carinhas estará por lá? Você só vai saber no dia da exposição, pois os projetos destacados serão uma surpresa revelada somente no dia. Divulgaremos por aqui cenas dos próximos capítulos! Que alegria! Agradecemos a você por estar aqui celebrando essa conquista com a gente e, claro, aos nossos clientes pela confiança e carinho. ❤️

2400 1350 Melina e Raphael
Compartilhe

Vamos amar receber seu comentário

Melina e Raphael

Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em branding, ajudamos centenas de pessoas empreendedoras com grandes sonhos a terem uma Marca Apaixonante. Vamos criar juntos?

Autoria: Melina e Raphael
Digite o que procura...